Patrocinado

Durante o mês de outubro, você pode adquirir o Drone Maptor com uma condição super especial e vários bônus! Esta é uma parceria DroneShow e Horus. Aproveite!

Que tal adquirir um Drone de última geração com uma condição super especial, economizar e ainda ter acesso a uma plataforma completa para aumentar sua produtividade e melhorar seus resultados?

Agora você pode!

O DroneShow e a Horus – fabricante brasileira de aeronaves remotamente pilotadas – estão juntos nesta mega-promoção durante o mês de outubro, na qual você adquire o Drone Maptor com desconto e ainda tem curso grátis de operação e R$ 5.000 em bônus para processamento de dados.

 

solicite-um-orcamento

 

 

Confira neste vídeo o Maptor em ação:

 

eBook Gratuito: Aerofotogrametria com Drones

O drones chegaram com tudo e nada mais importante do que entender os conceitos básicos sobre essa nova tecnologia que está invadindo o mundo todo e como aproveitar ao máximo a Aerofotogrametria com Drones.

aerofoto-com-drones_ebookA palavra aerofotogrametria é derivada de três palavras gregas que significam: luz, descrição e medidas. É um método de obtenção de dados topográficos através de fotografias aéreas da superfície terrestre, normalmente com a finalidade de gerar materiais cartográficos.

Aerolevantamento, por sua vez, é um conjunto de operações com objetivo de obter imagens da parte terrestre, aérea ou marítima de um território, por meio de câmera embarcada em plataforma aérea, complementadas pelo registro e análise dos dados colhidos, utilizando recursos da própria plataforma ou de estação localizada à distância.

Baixe agora mesmo o eBook gratuito sobre como fazer Aerofotogrametria com Drones, uma parceria entre GEOeduc e Horus.

Olha só o conteúdo…

 

  • Introdução aos Aerolevantamentos com Drones
    Entenda os conceitos básicos das aerofotos com Drones e os resultados esperados.
  • Meios para Captação de Imagens
    Conheça as diferentes formas de coleta de dados com Drones.
  • Câmeras, Sensores e Precisão dos Dados
    Aprenda quais são os sensores mais indicados e confira a precisão dos dados para cada aplicação.
  • Boas Práticas de Voo
    Conheça os passos para garantir sua operação com Drones.

Acesse agora mesmo o eBook! Baixando este conteúdo, você já garante também o recebimento de mais dois eBooks, sobre Drones para Agricultura e Mineração. Bom proveito!

Fonte: DroneShow