Atendendo a pedidos, acabamos de lançar 10 novos mini-cursos de Geotecnologia e Drones. São treinamentos rápidos em Geoprocessamento, CAR, Georreferenciamento, Veículos Aéreos Não-Tripulados e muito mais, para você aumentar sua produtividade e melhorar seus resultados. Confira!

mini cursos_700x350Você já deve ter ouvido falar no ditado “camarão que dorme, a onda leva”…

Mas, afinal, o que isto quer dizer?

Não é novidade para ninguém que a tecnologia está avançando rapidamente. Porém, a velocidade com que a tecnologia avança está acelerando cada vez mais, dia após dia.

Percebe a diferença?

Ou seja, além de nos acostumarmos com mudanças, temos que nos adaptar a elas de forma cada vez mais rápida, ou então ficaremos para trás.

Para quem ficar parado no tempo, este novo mundo será algo tão assustador quanto o uber é para os taxistas. Novos modelos de negócios e formas de trabalho estão surgindo para quem estiver disposto a pagar o preço e aproveitar estas novas oportunidades.

Novos mini-cursos

Atendendo a pedidos, estamos lançando 10 novos mini-cursos de Geotecnologia e Drones. São treinamentos rápidos em Geoprocessamento, CAR, Georreferenciamento, Veículos Aéreos Não-Tripulados e muito mais, para você aumentar sua produtividade e melhorar seus resultados. Confira depoimentos de nossos alunos e ex-alunos.

Veja os novos mini-cursos online:

Geoprocessamento
Mini-curso ArcGIS
Mini-curso MapInfo
Mini-curso QGIS

Gestão Territorial
Mini-curso Cadastro Ambiental Rural (CAR)
Mini-curso Georreferenciamento de Imóveis Rurais

Levantamentos
Mini-curso Geomática
Mini-curso VANTs e Drones

Aplicações
Mini-curso Geotecnologias para Agricultura
Mini-curso Estatística Espacial e Geomarketing
Mini-curso GIS para Meio Ambiente

Nestes mini-cursos foram agrupados WebTreinamentos que já aconteceram, em uma sequência lógica e abrangendo uma tecnologia ou aplicação, de forma a otimizar sua aprendizagem e otimizar seu investimento. Caso você tenha qualquer dúvida sobre o conteúdo dos mini-cursos, nossa equipe de tutores está por aqui para ajudar, por email, telefone, skype, chat e whatsapp.

Aproveite a promoção de lançamento dos mini-cursos e inscreva-se com desconto de até 50%!

Mas caso você precise apenas complementar seus conhecimentos, pode adquirir os arquivos de WebTreinamentos de forma isolada, também com desconto especial. Ou, ainda, pode fazer uma assinatura e garantir a participação nos próximos WebTreinamentos por 6 meses ou 1 ano e economizar ainda mais.

mini cursos_700x350

Fonte: GEOeduc