Dia do SIG ocorre em 16 de novembro, na UFSCar, e recebe inscrições gratuitas

Em comemoração aos seus 16 anos de existência, o Núcleo de Geoprocessamento (NGeo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove o “Dia do SIG – Geoprocessamento para Cidades Inteligentes”, com o objetivo de discutir com empresas e pesquisadores soluções para as cidades por meio de geotecnologias

O evento acontece no dia 16 de novembro, quarta-feira, a partir das 8h30, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, na área Norte do Campus São Carlos e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar.

A programação inclui palestras, mesa-redonda e apresentação de trabalhos em formato de painel, na área de pesquisa, ensino e extensão, sobre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto, Sistemas de Informações Geográficas e Cartografia.

A inscrição para ouvintes é gratuita e pode ser feita até o dia 15 de novembro, em formulário disponível em http://bit.ly/2elAcMP. O prazo para submissão de trabalhos já foi encerrado e o resultado das propostas aprovadas será divulgado nesta sexta-feira, dia 11. Confira a programação completa no site http://bit.ly/2eTJais.

Veja também: Florianópolis já conta com nova ferramenta de consulta em WebSIG