Que tal começar o ano garantindo um grande diferencial para o seu currículo? Aprenda sobre o uso do programa QGIS durante o Workshop de Geoprocessamento com Software Livre

Durante a semana do Workshop de Geoprocessamento com Software Livre, que será realizado de 23 a 31 de janeiro, você poderá assistir a um conjunto de aulas em vídeo ministradas pelo instrutor e consultor em Geotecnologias Anderson Medeiros, da ClickGeo, que vai ensinar, além de conceitos, a prática de Geoprocessamento.

Você poderá assistir às aulas em qualquer horário durante os dias do Workshop. O evento será 100% gratuito e 100% online. Qualquer pessoa pode participar, desde que tenha acesso à internet através de um computador, smartphone ou tablet.

Será uma excelente oportunidade de aprendizado para estudantes e profissionais – em qualquer fase da carreira – de áreas como Geografia, Geologia, Biologia, Arquitetura, Agronomia, Agrimensura, diversas Engenharias, Gestão Ambiental, Topografia, Meteorologia, Epidemiologia, entre várias outras.

Haverá material didático em PDF disponível para download e serão emitidos certificados de participação para os inscritos que concluírem as atividades que serão propostas nas aulas.

Faça agora sua inscrição gratuita:

Inscrição no Workshop Online de Geoprocessamento com Software Livre:

Você pode também conferir os detalhes sobre o Workshop no vídeo abaixo:

+Informações
anderson@clickgeo.com.br
WhatsApp: +55 83 9.8885.5525
Skype: clickgeo.cursos