A pós-Graduação da ESPM-SP vai realizar um webinar gratuito, dia 30 de março, quinta-feira, às 19h30, com o tema Big Data Aplicada às Mídias Digitais e Comportamento do Consumidor.

Para debater o assunto, a escola convidou os coordenadores de dois MBAs a distância, a Prof.ª Flávia de Souza Ávila, do MBA em Economia Comportamental, o professor Sthefan Berwanger, coordenador do MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais e, para moderar a web conferência, o professor Dr. Eduardo de Rezende Francisco, coordenador do MBA em Big Data Aplicado ao Marketing.

A transmissão será via Facebook, na página da ESPM , em https://www.facebook.com/ESPM.br/.

Os convidados:

Flávia de Souza Ávila, é Doutoranda em Economia pela universidade de Brasilia, possui Graduação em Economia pela universidade de Brasília (2007) e Mestrado em Behavioural Economics pelo CeDEx (Centre for Decision Research and Experimental Economics) da University of Nottingham (2013). professora daESPM com 10 anos de experiência em estudos experimentais sobre o comportamento humano, tanto da perspectiva individual quanto em grupo, em áreas de consultoria interna, planejamento estratégico e pricing. Co-organizadora do Guia de Economia Comportamental e Experimental.

Prof Sthefan Berwanger, é Consultor em Inteligência Digital pela WA Consulting. professor dos cursos de extensão de Comunicação e Marketing Digital e Métricas e Web Analytics. Tem cerca de 10 anos de experiência no segmento acadêmico lecionando em cursos de atualização, Graduação e pós-Graduação. É autor de artigos em revistas, jornais e palestrante em tópicos ligados a Marketing Digital e Gestão de Clientes.

Prof. Dr. Eduardo de Rezende Francisco, é professor do programa de Mestrado profissional em Comportamento do Consumidor e daGraduação em Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão da ESPM. Doutor em Administração pela Fundação Getulio Vargas, Sócio-fundador e chief knowledge officer da startup “Meia Bandeirada” e do grupo de fomento em Big Data e Estatística Espacial “GisBI”.

O prof. Eduardo Francisco será palestrante e moderador no MundoGEO#Connect 2017, o maior evento de Geotecnologia da América Latina, que vai acontecer de 9 a 11 de maio em São Paulo (SP). Nos vemos lá!