Blue Marble Geographics tem o prazer de anunciar o lançamento da versão beta do aplicativo Global Mapper Mobile para sistema operacional Android. Reproduzindo as funcionalidades da versão para IOS , o Global Mapper Mobile para Android oferece poderosas funcionalidades de visualização de dados de SIG bem como ferramentas de coleta de dados em campo, fazendo uso das capacidades de GPS do terminal usado para oferecer a inteligência de localização nos projetos de mapeamento em locais distantes.

Usado conjuntamente com a versão para desktop do Global Mapper, a versão móvel permite visualizar ambos dados raster ou vetoriais em qualquer um dos 250 formatos suportados. Os dados são rapidamente e facilmente transferidos para o terminal móvel no formato de arquivos Global Mapper Mobile Package que compacta eficientemente várias camadas num único arquivo permitindo assim o armazenamento de grandes volumes de dados para visualização sem a necessidade de alimentação contínua de dados ou de conexão Wi-Fi.

O Global Mapper Mobile oferece um amplo leque de ferramentas de coleta de dados e de digitalização para desenhar linhas, pontos e polígonos, e para gerenciar os atributos associados a estas feições. A coleta de dados no terminal é facilitada e simplificada por parâmetros pré-configurados tais como listagem de variáveis e opções de entrada, assegurando precisão e consistência no processo.

O Global Mapper Mobile for Android está atuamente disponível sem custos no Google Play Store e inclui alguns dados para avaliação. É necessário possuir uma licença atualizada e registrada do Global Mapper par transferir dados adicionais para o terminal móvel ou de volta para o seu desktop.

Para informações adicionais, visite nossa homepage em:
www.engesat.com.br/softwares/global-mapper/global-mapper-mobile/

Consulte no e-mail laurent.martin@engesat.com.br ou Cel 041 99134 0990 e fixo 041 3059 4561 para receber uma proposta técnica e comercial do Global Mapper sob medida para seu caso! Servimos clientes em toda a América Latina.