Informe Publicitário

Há um ano, a Métrica lançou a sua mais moderna solução profissional de software para topografia: o Métrica TOPO. Agora o Métrica TOPO completa 1 ano com 15 dias de licença livre e programação de webinars e treinamento

Considerado pela empresa e pelos próprios usuários como a evolução do TopoEVN, o Métrica TOPO é um software completo com recursos inéditos e desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro. Atende a projetos de georrefenciamento, CAR, loteamentos e volumetria.

Neste período, foram disponibilizadas 24 novas compilações do sistema, contemplando mais de 306 itens, entre novas ferramentas, melhorias e correções. Além disso, já foram criados mais de 492 materiais de suporte e atendimento ao cliente, como: videoaulas, apostilas, manuais e tutoriais ilustrados.

Quanto às capacitações, desde o lançamento do Métrica TOPO, já foram realizados mais de 38 webtreinamentos e por volta de 20 treinamentos presenciais, todos gratuitos. Foram mais de 5 mil profissionais beneficiados.

 “E isso é só o começo. Estamos muito empolgados com a satisfação dos clientes do produto Métrica TOPO, e isso nos motiva a investir cada vez mais em tecnologia, inovações no sistema, novos canais de suporte, atendimento e capacitação”, comenta o Gerente de Produto da Métrica, Gustavo Peres.

Segundo Daniel Janini, Diretor da Métrica, “O modelo de comercialização e licenciamento disruptivo implementado é muito benéfico ao cliente, pois o sistema sempre caminhará junto à inovação e jamais se tornará obsoleto”.

Para comemorar o aniversário de lançamento do Métrica TOPO, a Métrica preparou uma programação especial a todos os clientes e profissionais do setor. “Pensamos na campanha Todos no TOPO especialmente para os profissionaisque já tem ou tiveram contato com o Métrica TOPO, mas que desejam conhecer ainda mais o sistema. A programação especial de capacitações abordará diversos temas com o objetivo de compartilhar ainda mais conhecimento com estes profissionais e com nossos clientes”, explica Eduardo Farto, Gerente Geral da Métrica.

 Licença Livre de 15 dias

De 19 de junho a 3 de julho de 2017, o sistema Métrica TOPO estará liberado por completo para todos!

Se você já possui uma licença de avaliação expirada, poderá ter acesso novamente ao Métrica TOPO durante este período e conferir todas as novidades implementadas desde sua última utilização.

Caso você ainda não conheça ou nunca tenha utilizado o sistema, basta acessar a página http://comeceagora.metricatopo.com.br/ e aproveitar. Ou, se você já possui uma licença expirada. clique aqui para baixar a compilação atualizada do Métrica TOPO .

Você que já é usuário Métrica TOPO, sabia que somente em junho já foram disponibilizadas duas atualizações de sistema com novas ferramentas, melhorias e correções? Confira tudo o que foi feito na página: https://metrica.com.br/naativa .

Programação especial

Durante estes dias também haverá uma programação especial de webinars, lives, webtreinamentos e treinamentos presenciais gratuitos com participação dos diretores e gestores da Métrica, além de convidados especiais, onde serão demonstradas as principais ferramentas e soluções, além de contar as novidades mais recentes implementadas no sistema.

Clique aqui para ver a programação completa e fazer sua inscrição.

Após 1 ano, o Métrica TOPO é uma realidade com alto grau de satisfação. Neste período, foram disponibilizadas:

• 24 Atualizações;

• 306 Novas Ferramentas, Melhorias e Correções;

• 492 Tutoriais, Vídeo-aulas e Treinamentos.

Você pode conferir cada uma delas na página Na Ativa e ainda dar sugestões para melhorar cada vez mais o produto.

Métrica TOPO, 1 Ano de Evolução. Venha para o TOPO com a gente!

Saiba tudo sobre o Métrica TOPO.