Alunos da Faculdade de Tecnologia Pública do Estado de São Paulo receberam seus diplomas

A primeira cerimônia para a entrega dos diplomas de Tecnólogo em Geoprocessamento da FATEC/SP, ocorreu na noite deste sábado, 5 de agosto. O evento foi destinado aos colaboradores dos cursos de Tecnólogos em Geoprocessamento (1ª Turma) e Meio Ambiente e Gestão de Recursos Hídricos (6ª Turma).

A cerimônia de colação de grau foi realizada às 20h no auditório térreo da FATEC Jacareí. Participaram da mesa a diretora da Faculdade, professora Dr Selma Candelária Genari; os coordenadores de Curso Jane Delane Verona e Eduardo Oliveira Estiliano; os paraninfos Clóvis Lemos Tavares e Érico Luciano Bagotto e dos patronos Eduardo Santos e Luiz Sérgio Gonçalves Aguiar.

A FATEC iniciou as atividades em Jacareí em fevereiro de 2012 e o curso de Geoprocessamento iniciou-se em agosto de 2014. Para a implantação do primeiro curso de graduação em Geoprocessamento gratuito da FATEC/SP, a equipe buscou empresas e institutos da região, que é um pólo tecnológico no Brasil, para discutir o projeto pedagógico, e em dezembro de 2016 o projeto foi reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação.

Segundo o professor Clóvis Lemos Tavares, paraninfo da primeira turma, “Os alunos estão preparados para assumir o protagonismo que a tecnologia e o mercado exigem”.

Mais informações sobre o curso de tecnologia em geoprocessamento da FATEC Jacareí no link abaixo:

http://www.fatecjacarei.com.br/

Informações sobre a matriz curricular em:

http://www.fatecjacarei.com.br/matriz_geoprocessamento.html