O segredo para ter sucesso no uso profissional de Drones é a capacitação. Veja como fazer parte da Semana de Capacitação Albatroz Brasil Drones

Por Floriano Peixoto

A Albatroz Brasil Drones foi pioneira ao lançar o curso presencial DJI Phantom – Porta de Entrada na Aerofotogrametria, através de um webinar da MundoGEO no dia 31 de janeiro deste ano.

O tempo passou e, no final de semana passado, foi realizado o curso para a quinta turma na casa de praia de Camburi. Agora já são quase 50 profissionais altamente capacitados, vindos de diversos pontos do Brasil, que estiveram conosco.

Engenheiros agrônomos, florestais, ambientais, agrimensores, cartógrafos, civis, biólogos, geógrafos e empresários vieram se capacitar e também trazer mais conhecimento para que possamos trabalhar com eficiência, segurança e crescermos juntos neste mercado em franco desenvolvimento.

Hoje, temos quase 50 parceiros e amigos.

Para comemorar esta marca, a Albatroz Brasil Drones resolveu promover uma Semana de Capacitação com um presente especial para quem se inscrever no curso presencial e bônus para os inscritos nos outros cursos de nossa grade.

Período promocional: de 11 à 20 de outubro de 2017.

Visite nossas páginas e veja o que preparamos para você:

http://albatrozbrasildrones.com.br/curso-phantom (vagas limitadas!)

http://albatrozbrasildrones.com.br/curso-phantom-video


http://albatrozbrasildrones.com.br/curso-sobre-drones


http://cursos.albatrozbrasildrones.com.br/e/6397-piloto-de-drone-phantom-4-e-4-pro

 

Contato: florianopeixoto1@hotmail.com