Por ser um mercado com muitas possibilidades, ainda existem muitas dúvidas sobre que caminho seguir no setor de drones, e atuar em conjunto com uma comunidade pode fazer toda a diferença. A Rede de Profissionais Albatroz Brasil Drones cresce todos mês. Veja como fazer parte

Por  Floriano Peixoto*

A Albatroz Brasil Drones não se limita à capacitação dos profissionais que procuram seus cursos. Um fator fundamental para o sucesso profissional é arrumar trabalho.

Mas esta tarefa já é facilitada para nós, pois temos excelentes profissionais que fizeram o curso presencial DJI Phantom – Porta de Entrada na Aerofotogrametria conosco.

Desta vez vamos falar do Geógrafo João Sandro dos Santos.

Ele já sabia pilotar seu Phantom e produzia imagens aéreas em geral. Mas, como Geógrafo, o caminho natural é que procurasse se aprofundar na produção e processamento de imagens georreferenciadas, gerando Modelos Digitais de Superfície, Modelos Digitais de Terreno, Modelos Digitais de Elevação, Curvas de Nível e Ortofotos. Todos produtos de grande utilidade na área da Topografia e Agrimensura.

Abaixo exemplos do trabalho do João Sandro. Ele é diretor da JSA – Imagens Aéreas:

Rede de Profissionais

A Rede de Profissionais Albatroz Brasil Drones já foi matéria na MundoGEO. Sabemos que o segredo para o sucesso na área de Drones é a capacitação.

A Albatroz Brasil Drones foi pioneira nesta área, ao lançar em 31 de janeiro deste ano o curso presencial DJI Phantom – Porta de Entrada na Aerofotogrametria.

Já estamos na sexta turma e já dá para ter uma ideia de onde vêm os profissionais que fazem o curso conosco. Com a próxima turma, teremos quase 60 profissionais vindos de diversos cantos do Brasil:

E o comentário do João Sandro sobre nosso curso nos deixa muito felizes. Resultado de um trabalho feito em família com muita dedicação:

E temos novidades!

Já a partir desta turma, o curso foi transferido da casa de praia de Camburi para uma casa na praia da Enseada no Guarujá. Estaremos mais perto da capital, São Paulo, o que irá facilitar o acesso de todos.

Também na casa nova teremos um bom sinal de telefone e celular, coisa que era instável na casa de Camburi. Com isso poderemos receber melhor a todos.

A última e melhor novidade é que decidimos re-editar, a pedidos, as promoções da Semana de Capacitação Albatroz Brasil Drones. Mas aproveite pois ela só vai até às 23h59 (hora de Brasília) do próximo domingo (15/10).

Confira as promoções, clicando nas imagens a seguir:

Curso Presencial

Curso em Vídeo

 

Promoção: de R$396,00 por R$296,00

Promoção

Curso Piloto de Drone

Aproveite e confira este vídeo exclusivo sobre “como pilotar um pontinho preto no céu” (basta preencher o formulário a seguir para assistir):

 

Floriano Peixoto* é o pesquisador responsável pelo projeto de pesquisa e desenvolvimento de VANTs – Veículos Aéreos Não Tripulados, Albatroz Aerodesign, desenvolvido na UNISANTA –Universidade Santa Cecília em Santos. É diretor da Albatroz Brasil Drones.

Contatos:
Tel. e WhattsApp 13 99131-0575
Email florianopeixoto1@hotmail.com

Este artigo é de responsabilidade do autor.