Já pensou sobre como é feita a gestão de asfaltos nos municípios?

Hoje, na maioria dos municípios, o controle sobre a pavimentação das ruas é realizado de forma arcaica, sendo necessário consultar papéis de contratos para descobrir quais trechos estão sob responsabilidade de cada empresa.

O Gemap, ferramenta originalmente desenvolvida pela empresa Peker, é um sistema na nuvem para mapeamento da malha asfáltica dos municípios. Com ele, é possível realizar vistorias e acompanhamentos de trechos conforme acorre a deterioração dos mesmos.

O sistema é dividido em:

1. Uma aplicação web para uso da prefeitura com as funcionalidades de mapear trechos, cadastrar as empresas responsáveis pela manutenção das vias públicas e os contratos relacionados às mesmas;

2. Um aplicativo mobile para os agentes de campo da prefeitura usarem, com o objetivo de realizar vistorias programadas.

O Gemap é capaz de dar uma visão geral da malha asfáltica do município, ver detalhes de cada trecho cadastrado e de gravar históricos de correções e reformas realizadas em cada trecho.

A estimativa é de que um orçamento seja realizado em 15 minutos, ante duas semanas da forma convencional.

Hoje, o Gemap está sendo utilizado pela Prefeitura de Paranavaí (PR), enquanto que outros municípios já estão aderindo a esta solução.

O Gemap está disponível para ser adquirido por municípios que visam obter uma solução para este que é um dos grandes problemas na gestão municipal.

Para mais informações, acesse peker.com.br/gemap.html

Ou, para receber um contato da equipe técnica da Peker, preencha o formulário a seguir:





Deixe aqui seu questionamento, comentário ou pedido de orçamento

Contato:

Jean Cavalheiro
CBO
jean@peker.com.br
+55 41 99856 1757