A nova funcionalidade de busca permite que o consumidor tenha uma experiência mais completa na escolha do novo lar

VivaReal, maior plataforma imobiliária do Brasil com mais de 5 milhões de imóveis, tem como missão ajudar o consumidor a encontrar a casa dos sonhos. Pensando em oferecer uma experiência mais completa para o consumidor, a empresa lança uma facilidade que vai ajudar o usuário a ter mais assertividade na hora da busca do seu novo lar. A nova funcionalidade que já está disponível também no aplicativo, permite que o consumidor através de um mapa interativo, analise os pontos de interesse perto da região do imóvel onde está procurando.

No mapa, a pessoa pode visualizar as redes de conveniência como transporte público, supermercados, restaurantes, hospitais, farmácias, entre outros serviços, disponíveis nas mais de 90 mil páginas de condomínios.e resultados de busca na plataforma digital que possui mais de 18 milhões de visitas mensais.

Como utilizar?

Ao acessar a página de resultados de busca dos imóveis, , é possível visualizar o mapa e encontrar os pontos de interesse listados entre as categorias transporte público, saúde, alimentação e lazer..

Após clicar na opção “Mapa”, o usuário pode visualizar os pontos de interesse conforme abaixo:


busca-por-mapa-na-RP.JPG