Evento discutirá questões legais, mostrará resultados de aplicações corporativas e explicará como funcionam os negócios neste ambiente tecnológico disruptivo dos drones

Apesar da crise econômica brasileira, o setor de drones está aquecido, principalmente após a regulamentação da atividade pelos entidades regulatórias. A cadeia produtiva do setor de drones é formada por fabricantes, importadores e uma infinidade de prestadores de serviços.

O Dronegócios Meeting Curitiba acontece na FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná – nos dias 6 e 7 de dezembro, com três cursos sobre uso de drones – mapeamento, agricultura e processamento de imagens -, além de um seminário e uma mostra de tecnologia.

“O seminário tem a proposta de divulgar o estágio atual do mercado, a legislação, a fiscalização e resultados dos usos da tecnologia, integrando a cadeia produtiva do setor – formada por dezenas de empresas sediadas no Paraná – com os potenciais contratantes da iniciativa pública e privada”, afirma Emerson Granemann, CEO da empresa MundoGEO promotora do evento.

Durante os dois dias será apresentada – em espaço anexo os auditórios – uma mostra de tecnologia com empresas do setor, com acesso livre para os visitantes. Para participar dos cursos e do seminário é necessário realizar inscrições antecipadas.

São esperados, no evento, profissionais que atuam no desenvolvimento de softwares, robótica, educação, agricultura, infraestrutura, inspeções de obras, mapeamento, topografia, meio ambiente, telecomunicações, transportes, gestão territorial, entretenimento, filmagens profissionais, publicidade, jornalismo e seguros.

Veja a programação completa e garanta sua vaga

O evento é organizado pela empresa curitibana MundoGEO, líder na América Latina na área de comunicações e eventos de geotecnologias e drones. A empresa mantém o portal MundoGEO, a plataforma Dronegócios e realiza as feiras MundoGEO#Connect e DroneShow, ambas realizadas anualmente em São Paulo.

Endereço do evento: FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná -, na Avenida Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba (PR). Horário das atividades e da mostra de tecnologia: 9 às 18 hs

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789