Você sempre quis empreender na área de Geotecnologias, mas as incertezas do mercado te desanimam? Você tem dúvidas sobre como começar o seu negócio nessa área? Você tem vontade de começar seu próprio negócio relacionado a drones ou outras tecnologias afins? Esta é a sua chance!

O Instituto GEOeduc tem o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para o curso online de GeoEmpreendedorismo. Com carga horária de 30 horas e realizado de forma totalmente remota, turma inicia no dia 18 de dezembro de 2017.

O termo “GeoEmpreendedorismo” foi criado no próprio GEOeduc, quando foram identificadas algumas características marcantes:

• São empreendedores que já têm na sua consciência e nos seus modelos de negócios a importância da geolocalização;
• Atuam de forma multidisciplinar e sabem que precisam trabalhar em parceria com profissionais de outras áreas;
• Eventualmente trabalham com ferramentas – softwares – e matéria-prima – dados – que estão disponíveis gratuitamente;
• Contam com incentivos de programas do governo, como GeoIncra, CAR, Sinter; e
• São resilientes e persistentes.

Neste treinamento será abordado o mindset Empreendedor, as aplicações e oportunidades de negócios com Geotecnologias e Drones, a realidade do mercado, entre outras informações que vão auxiliar os empreendedores na sua tomada de decisão quanto à atuação no setor.

Também são trabalhados conceitos e práticas sobre desenvolvimento de modelos de negócios segundo as melhores e mais modernas técnicas, conceitos financeiros e contábeis, contratos e tributação, boas práticas de marketing digital, técnicas de vendas, entre outras temáticas essenciais aos GeoEmpreendedores.

Dentre as atividades previstas neste treinamento estão leituras e vídeos obrigatórios, encontros ao vivo (webinar) facultativos a cada 15 dias aproximadamente, avaliação a cada módulo, além de conteúdos complementares e uma produção final facultativa em conjunto. Em paralelo, será criado um grupo da turma no WhatsApp e o suporte será realizado por e-mail e Skype.

Reserve agora sua vaga

O especialista e instrutor será Eduardo Freitas Oliveira. Idealizador do geoXchange, Co-Fundador do MDI, Consultor-Especialista no GEOeduc, Diretor de Operações do MundoGEO, Projetista na Engest Engenharia. Engenheiro Cartógrafo (UFPR), Técnico em Edificações (UTFPR), Especialização em Gestão Estratégica em EAD (Senac-SP), com mais de 20 anos de experiência em Obras Civis e Geotecnologia, atuando em empresas como Engebanc, Vertrag, Absoluta, Empresa Júnior de Cartografia da UFPR, entre outras.

+Informações
Telefone: 12 3922 8224
Celular/WhatsApp: 12 99176 5572
E-mail: cursos@geoeduc.com
Skype: cursos.geoeduc

Fonte: GEOeduc