Em pauta no primeiro programa o encontros de pilotos, drones para salvamento nas praias, aplicação de multas e campanha DroneConsciente

Drone-NEWS-horizontal-deyse-300x300Na próxima segunda-feira (29/1) às 11h30 (hora de Brasília) estreia o DroneShow News, programa semanal com Emerson Granemann, idealizador da feira DroneShow, que vai trazer os destaques, lançamentos e agenda do setor de Drones.

Além da transmissão ao vivo na plataforma de webinar, o programa será transmitido também através de uma live na página do DroneShow no Facebook.

Registre para assistir via webinar ou

Receba lembrete para assistir a live no Facebook.

Depois de se registrar para assistir ao vivo este programa na plataforma de webinar, você pode optar por se auto-inscrever para receber lembretes antes dos próximos eventos.

“Neste programa semanal vou apresentar um resumo sucinto das principais novidades relacionadas a regulamentação, lançamentos, novas aplicações, tendências e bastidores do setor”, afirma Emerson Granemann. “Quem estiver assistindo ao vivo está convidado a interagir, enviando perguntas e sugestões pelo chat”, conclui.

Todos os programas poderão ser assistidos posteriormente, acessando o replay tanto no canal DroneShow News no YouTube ou na própria página do DroneShow no Facebook.

Na pauta deste primeiro programa estarão os seguintes assuntos: como foi o encontro entre pilotos de drones e helicópteros realizados na Bahia sobre o planejamento do espaço aéreo no carnaval; lançamentos de drones no Brasil para busca e salvamento nas praias no verão; proximidade do início da aplicação de multas para quem não seguir a regulamentação dos drones; próximos passos da Campanha #DroneConsciente; novidades exclusivas da feira DroneShow; entre outros assuntos.

Registre agora para assistir via webinar ou receba lembretes para assistir a live no Facebook.

Fonte: DroneShow