Em pauta no primeiro programa os números do CAR, novidades em imagens de satélites, Sigef, vagas e mais

Nessa sexta-feira (2/2) às 11h30 (hora de Brasília) estreia o MundoGEO News, programa semanal com Eduardo Freitas, editor do MundoGEO, que vai trazer os destaques, lançamentos e agenda do setor de Geotecnologia. Em pauta nesse primeiro programa os números do CAR, novidades em imagens de satélites, Sigef, vagas e mais.

Além da transmissão ao vivo na plataforma de webinar, o programa será transmitido também através de uma live na página do MundoGEO no Facebook.

Registre para assistir via webinar ou

Receba lembrete para assistir a live no Facebook

“Neste programa semanal vamos apresentar ao vivo um resumo das principais novidades relacionadas a lançamentos, aplicações e tendências do setor de geo”, afirma Eduardo. “Estamos abrindo este canal de interação e esperamos receber muitos comentários e perguntas de quem estiver assistindo ao vivo”, comemora.

Depois de se registrar para assistir ao vivo este programa na plataforma de webinar, você pode optar por se auto-inscrever para receber lembretes antes dos próximos eventos. Além disso, todos os programas poderão ser assistidos posteriormente, acessando o replay tanto no canal do MundoGEO no YouTube ou na própria página do MundoGEO no Facebook.

Na pauta deste primeiro programa estarão os seguintes assuntos: Números atualizados do CAR; Novidades em imagens de satélites; Vagas no setor de Geotecnologia; Novas ferramentas do Sigef (Incra); Atividades do MundoGEO#Connect; entre outros assuntos que poderão ser colocados em pauta e/ou sugeridos pela audiência.

Registre agora para assistir via webinar ou receba um lembrete para assistir a live no Facebook.

Nos vemos lá!