Apoio comprova a confiança no potencial do mercado e no evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia

receptor gnss novatelA NovAtel confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A NovAtel projeta, fabrica e vende tecnologia de posicionamento OEM de alta precisão. Desenvolvidos para uma integração eficiente e rápida, os produtos estabeleceram o padrão de qualidade e desempenho por mais de 25 anos.

O estado-da-arte e as instalações de fabricação ágil na sede da empresa, na América do Norte, produzem a maior linha de receptores, antenas e subsistemas OEM da indústria. Todos os produtos são apoiados por uma equipe de engenheiros de aplicativos altamente qualificados.

A NovAtel faz parte do grupo Hexagon, um dos principais fornecedores mundiais de tecnologias da informação que impulsionam a qualidade e a produtividade em aplicações de empresas geoespaciais e industriais.

O apoio da NovAtel ao MundoGEO#Connect comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848

Fonte: MundoGEO#Connectg