Com o tema “Agrimensura: a Engenharia e as Novas Tecnologias”, evento reforçou a importância da classe para o desenvolvimento sustentável da sociedade 

A Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores (APEAG) informa que encontram-se disponíveis os certificados do 13° Congresso Nacional de Engenharia de Agrimensura.

Os certificados estão disponíveis para os congressistas que fizeram sua inscrição no site; já para quem realizou a inscrição presencial, será entregue o certificado manual em uma data a ser marcada pela associação, que será divulgada em breve.

Para fazer o download do certificado online, basta entrar no site da APEAG, fazer o login com os dados de acesso, e em seguida ir na aba CERTIFICADOS e gerar.

Qualquer dúvida, entre em contato com a comissão organizadora no email apeagpiaui@gmail.com.

A Engenharia e as Novas Tecnologias

Este importante evento da área tecnológica – voltado para o aperfeiçoamento dos profissionais da Engenharia de Agrimensura brasileira – reforçou a importância da classe para o desenvolvimento sustentável da sociedade com o tema, “Agrimensura: a Engenharia e as Novas Tecnologias”.

Foram realizadas palestras e mesas redondas, mediante debates e exposições na mídia.

Baixe aqui os Anais do 13º Congresso Nacional de Engenharia de Agrimensura

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes: