Expectativa é que a visitação da feira MundoGEO#Connect este ano supere em pelo menos 25% os números de 2017

Na reta final de comercialização de espaços para exposição nas feiras MundoGEO#Connect e DroneShow 2018, existem ainda alguns estandes disponíveis, além de uma nova área para empresas de menor porte, no formato de Balcão de Negócios.

A Opção 1 é de um balcão com duas banquetas, enquanto a Opção 2 inclui também uma montagem básica. Ambas incluem também um ponto de energia e são ideais para empresas que já atuam ou pretendem entrar neste setor e que tenham foco em uma participação mais enxuta no evento.

Opção 1 (somente balcão e banquetas) / Opção 2 (balcão + montagem básica)Opção 1 (balcão e banquetas) / Opção 2 (balcão + montagem)

“Este ano, na oitava edição da feira MundoGEO#Connect, estarão presentes os principais fabricantes e importadores de equipamentos, sensores, softwares, bem como empresas prestadoras de serviços, educação e representantes de órgãos governamentais”, afirma Emerson Granemann idealizador da feira e CEO da MundoGEO, promotora do evento. “Em 2017 tivemos mais de 3 mil participantes e, pelo ritmo das inscrições, a expectativa este ano é atingir 4 mil visitantes no MundoGEO#Connect”, conclui.

Confira quem são os expositores já confirmados na feira e conheça a programação completa de cursos e seminários do MundoGEO#Connect 2018. Para mais informações sobre como expor na feira, entre em contato pelo email comercial@mundogeo.com e/ou pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

O MundoGEO#Connect 2018 é o maior evento de geotecnologia da América Latina e nesta oitava edição vai acontecer de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP). Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

Fonte: MundoGEO#Connect