Conteúdos foram estruturados para atender os profissionais e empresas dos setores de Geotecnologia e Drones, além das instituições que demandam produtos e serviços

Entre os dias 15 e 17 de maio os profissionais que atuam ou querem atuar nos setores de Geotecnologia e Drones têm um encontro marcado na capital paulista: a oitava edição do MundoGEO#Connect e a quarta edição do DroneShow têm agenda com cursos, seminários, encontros de usuários e atividades especiais.

As inscrições estão abertas e o prazo para garantir vaga com desconto termina às 23h59 (hora de Brasília) desse sábado (31/3). Confira a programação completa e garanta seu lugar no MundoGEO#Connect e/ou DroneShow.

“Para 2018 as atividades foram planejadas para otimizar a agenda dos participantes, com os seminários na parte da manhã e os cursos à tarde”, afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO. “Os conteúdos foram estruturados para atender os profissionais e empresas da cadeia produtiva dos setores de Geotecnologia e Drones, além das instituições que demandam produtos e serviços”, conclui.

Além de diversas atividades relacionadas ao uso de geo e drones para captação de imagens e dados para mapeamento, o evento tem atividades relacionadas a aplicações no agronegócio, meio ambiente, na gestão territorial e em cidades inteligentes, entre outros temas.

Acesse a programação completa e faça sua inscrição antecipada com preço promocional até 31 de março

grade completa connect 2018

O MundoGEO#Connect e o DroneShow são os maiores eventos dos setores de Geotecnologia e Drones na América Latina. A edição 2018 vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Na edição anterior, o MundoGEO#Connect e o DroneShow tiveram mais de 3 mil participantes e 42 expositores. Confira os destaques de 2017:

Mais informações:
www.droneshowla.com
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789