Assista o replay na íntegra e compartilhe com seus colegas!

Informações precisas e de altíssima qualidade são essenciais para a tomada de decisão, principalmente quando se fala em áreas urbanas. Para falar sobre soluções de geomática para gestão urbana, foi realizada uma palestra online na última sexta-feira (6/4) com quase 400 participantes que assistiram ao vivo e tiraram suas dúvidas sobre o tema.

“Foi uma oportunidade interessante e instigante poder conversar/trocar ideias com pessoas/usuários de locais distantes e instituições diferenciadas”, comenta Marco Neia, Gerente de Desenvolvimento de Negócios na Engefoto Engenharia e Aerolevantamentos, que apresentou a palestra. “Fiquei satisfeito que a exposição tenha proporcionada debate/questionamentos de alto nível, enriquecendo em muito todo processo; para a empresa também foi de grande importância constatar interesse por soluções de qualidade, consistentes, produzidas com rigor que devem ter conforme aplicação que será feita”, conclui.

Assista agora o replay

Na ocasião foram apresentadas questões relacionadas a mapeamento 3D, processo fotogramétrico, perfilamento laser, mapeamento móvel georreferenciado, levantamento cadastral e aplicações em geral. Foi feita uma abordagem completa sobre os processos para os levantamentos, a representação e o uso de dados cadastrais georreferenciados do espaço urbano, buscando a otimização e a integração entre os aspectos tributários e de infraestrutura.