Eventos acontecem até quinta na capital paulista. Ainda restam vagas em alguns seminários e cursos

Os eventos MundoGEO#Connect e DroneShow 2018 iniciaram na última terça-feira (15/5) no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP) com recordes de expositores na feira e público participantes no primeiro dia.

São 52 empresas expositoras na feira este ano, dos setores de Geotecnologia e Drones, sendo algumas de fora do Brasil. “O perfil dos expositores é diverso, desde fabricantes e importadores até prestadores de serviços”, comenta Eduardo Freitas, coordenador da programação técnica dos eventos. “Alguns deles estão também participando nos seminários, como palestrantes, compartilhando suas experiências e dicas de boas práticas”, conclui.

Na grade são 20 atividades que intercalam seminários na parte da manhã e cursos à tarde, permitindo aos participantes otimizar sua agenda. Além disso, num espaço da feira acontecem as atividades especiais, que são painéis com entrada gratuita para todos os participantes da feira.

Na noite dessa quarta (16/5) acontece a premiação MundoGEO#Connect e DroneShow, com a entrega dos troféus para os mais votados, além de homenagens especiais.

Os eventos acontecem até quinta-feira (17/5). Ainda restam vagas em alguns seminários e cursos. Veja nesse time lapse como foi a última edição: