Evento online é oportunidade para quem não conseguiu acompanhar presencialmente alguns dos principais conteúdos do evento DroneShow 2018, que aconteceu em maio passado na capital paulista. Segundo dia terá a agricultura em destaque e terceiro e último será sobre mapeamento

10.im_FacePara quem não conseguiu participar presencialmente em alguma atividade do evento, está sendo realizada esta semana, de 19 a 21 de junho, o DroneShow Online.

Atendendo a pedidos, esta é uma oportunidade para quem não conseguiu acompanhar presencialmente alguns dos principais conteúdos do evento DroneShow 2018, que aconteceu de 15 a 17 maio passado em São Paulo (SP).

Destaques do primeiro dia

O primeiro dia contou com um seminário no qual o diretor da MundoGEO, Emerson Granemann, fez um resumo com os destaques da feira DroneShow que aconteceu em maio passado na capital paulista.

Na parte da tarde, foi a vez de Francisco Nogara Neto, da Agropixel e Skydrones, apresentar um mini-curso sobre processamento de imagens obtidas com drones.

“O primeiro dia do DroneShow Online 2018 começou animado e já estamos em contato em um grupo fechado de networking, no qual os participantes do evento estão se apresentando e iniciando novas parcerias”, comenta Eduardo Freitas, coordenador de conteúdo do MundoGEO-DroneShow e moderador do grupo. “Este é mais um benefício dos inscritos no evento, além é claro da capacitação e atualização profissional”, conclui.

Agricultura e Mapeamento

O segundo dia do DroneShow Online vai trazer a agricultura como destaque. Na parte da manhã dessa quarta-feira (20/6) novamente Francisco Nogara Neto voltará, só que dessa vez para um curso introdutório de drones no setor agrícola. Por sua vez, na parte da tarde será a vez de Giovani Amianti, da XMobots, apresentar um treinamento online avançado sobre agricultura com drones, apresentando cases de diferentes culturas.

Na sequência, o terceiro e último dia (21/6) do DroneShow Online 2018 terá como destaque a topografia e o mapeamento usando drones. Todos os inscritos poderão acompanhar ao vivo o evento ou assistir posteriormente o replay, terão acesso aos materiais apresentados e poderão participar no grupo fechado de networking. As vagas são limitadas para haver tempo para perguntas & respostas ao final de cada atividade.

Confira a programação e garanta sua vaga

Assista o primeiro vídeo oficial com um resumo do DroneShow 2018:

Mais informações e inscrições:
Email atendimento@mundogeo.com
Tel (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848
Skype atendimento.mundogeo
WhatsApp (41) 99919-1357

Fonte: DroneShow