Informe Publicitário

Por Floriano Peixoto*

capacitacao em drones na rede de profissionais albatrozA Rede de Profissionais Albatroz Brasil Drones é formada por quem participou do curso presencial DJI Phantom – Porta de Entrada na Aerofotogrametria.

O país atravessa uma crise mas o setor de drones continua crescendo. Em muitas das turmas que fizeram o curso conosco, tivemos profissionais altamente capacitados, com ampla experiência no mercado, porém desempregados.

Para voltar ao mercado, decidiram aumentar seu nível de capacitação, procurando agregar novos conhecimentos e serviços e, dessa forma, se diferenciando dos demais profissionais da área.

Ao término do curso, os profissionais passam a fazer parte, automaticamente, da Rede de Profissionais Albatroz Brasil Drones, cujos objetivos são, principalmente, trocar informações, experiências e compartilhar trabalho.

Compartilhamento de trabalho e informação

Mapa de origem dos profissionais

É comum recebermos consulta para realizarmos um trabalho distante de onde temos nossa base de operações. Ao fazer um orçamento, temos que incluir todos os custos de transporte, estadia e alimentação. Uma logística que muitas vezes sai cara, inviabilizando nosso orçamento.

Com a Rede de Profissionais Albatroz Brasil Drones, quando surge uma consulta para um trabalho distante, procuramos o profissional que está mais perto da área que deverá ser trabalhada e repassamos a informação do pedido de orçamento para ele.

Dessa maneira nos tornamos mais fortes.

Do mesmo modo, quando aparece para um profissional um trabalho que ele nunca fez, que não é de sua área profissional, ele nos consulta e, se já sabemos como proceder, passamos as informações diretamente a ele.

Na Rede temos mais de 110 profissionais de diversas áreas. Quando não temos a resposta, colocamos a dúvida na Rede e logo as informações vão surgindo.

Juntos somos mais fortes. Venham participar de nossa Rede!

Capacitação

O próximo curso presencial DJI Phantom – Porta de Entrada na Aerofotogrametria – acontecerá nos próximos dias 1 e 2 de dezembro na Casa na Praia da Enseada, no Guarujá (SP).

Neste curso os alunos vão aprender todos os passos necessários para prestar serviço na área, desde pilotar o drone Phantom até a entrega dos trabalhos, passando por todas as etapas intermediárias. O investimento será apenas no curso, não sendo cobrado valores adicionais por estadia.

Mais informações no site http://albatrozbrasildrones.com.br/curso-phantom ou por telefone e WhatsApp (13) 99131 0575

Floriano-Peixoto*Floriano Peixoto, Pesquisador responsável pelo projeto de pesquisa e desenvolvimento de VANTs- Veículos Aéreos Não Tripulados, Albatroz Aerodesign, desenvolvido na UNISANTA – Universidade Santa Cecília, em Santos. Diretor da Albatroz Brazil Drones. Instrutor no curso presencial DJI Phantom – Porta de Entrada na Aerofotogrametria. Projetista e construtor de aeronaves experimentais tripuladas e não tripuladas. Piloto de aeronaves experimentais.

Fonte: DroneShow