Informe Publicitário

Engenheiros, projetistas, topógrafos e demais profissionais da área de Civil, juntem-se ao especialista técnico no produto da Bentley Systems e conheçam o novo lançamento na área de Projetos de Estradas: o OpenRoads Designer – agora em Português e já adaptado às Normas locais.

No próximo dia 20 de setembro às 14h30 (hora de Brasília) será feito o Lançamento oficial do OpenRoads Designer para Projetos Viários, com apresentação de William Ferreira, Analista de Suporte Técnico da Bentley Systems.

Ele é um aplicativo completo, abrangente e detalhado para topografia, drenagem, utilitários de superfície e projetos de estradas e rodovias, que substitui todas as capacidades antes entregues pelo InRoads, GEOPAK, MX, PowerCivil for Brazil e Bentley topoGRAPH Projetos.

O OpenRoads permite a entrega de projetos de estradas e rodovias através de engenharia focada na construção, além de toda a informação necessária para apoiar fluxos de trabalho operacionais. Seus aplicativos ajudam a redefinir as melhores práticas para entregáveis de projeto e construção, que apoiam a troca de informação durante o ciclo de vida do projeto civil.

Neste webinar você verá:
• A nova interface do OpenRoads Designer na versão CONNECT Edition
• Definições do ambiente de trabalho
• Visão geral das funcionalidades
• Exemplos de projetos de infraestrutura com o OpenRoads Designer
• As capacidades antes entregues pelo InRoads, GEOPAK, MX, PowerCivil for Brazil e Bentley topoGRAPH Projetos agora em um só produto
• As novas ferramentas do aplicativo, como o recálculo do projeto em tempo real, a facilidade de manuseio de grandes arquivos, entre outras
• Como migrar facilmente dados de projetos anteriores
• Como integrar o OpenRoads com produtos equivalentes e complementares (interoperabilidade entre os softwares)
​​​​​​​
O OpenRoads Designer é usado por 45 Departamentos de Transporte dos EUA, por 7 Ministérios do Transporte do Canadá, pelas 25 melhores empresas de projetos de transporte e governos municipais e agências de transporte de todo o mundo.
Usuários de softwares para projetos civis do mercado não podem perder este webinar para conhecerem este grande lançamento!

Inscreva-se e marque na sua agenda

Nos vemos lá!