Envios de propostas deve ser feito até o dia 3 de outubro

A Suzano Papel e Celulose está mapeando prestadores de serviço de georreferenciamento de imóveis rurais, que atuem na região sul da Bahia, norte do Espírito Santo ou leste de Minas Gerais.

A empresa busca parceiros para execução de serviço de georreferenciamento completo, os quais abrangem levantamento técnico em campo, certificação junto ao SIGEF, contato com confrontantes e registro da certificação nas matrículas imobiliárias junto aos cartórios.

Procuram-se empresas que possuam experiência no relacionamento com Incra e cartórios, e que já tenham realizado averbação de mais de 10.000 hectares.

A Suzano solicita o envio de relatório técnico constando detalhamento de informações da empresa (missão, visão e valores), localização, áreas de atuação, descrição da equipe técnica, infraestrutura de equipamentos, softwares e estrutura administrativa, e portfólio descritivo de projetos de georreferenciamento e averbações anteriores com tempo de execução.

Envios de propostas até o dia 03/10/2018 para o e-mail rebeccam@suzano.com.br.

Mapeamento com Drones

O uso de drones para mapeamento será tema de dois cursos (básico e avançado) que vão acontecer durante o DroneShow Plus 2018, de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP). Confira a programação completa.

Este tema também foi destaque em várias atividades do DroneShow 2018, que aconteceu em maio passado também na capital paulista. Veja um resumo de como foi o evento: