Muitas obras para serem reiniciadas e novos projetos serem implementados

Passado o período eleitoral, a expectativa é que o Brasil inicie o próximo ano a todo o vapor desde janeiro. O setor produtivo planeja novos investimentos, otimista com a expectativa da melhora da economia. Além da micro-economia – aquecida com os pequenos negócios no varejo – a expectativa é que grandes investimentos em infraestrutura possam ser retomados. Temos muitas obras para serem reiniciadas e novos projetos serem implementados.

Já é possível perceber este aquecimento em vários setores. Na área de Geotecnologias, os empresários estão otimistas. No sempre aquecido setor de Drones, a impressão é a mesma. Prova disso é o avanço nas vendas de espaços para exposição nas feiras MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem juntas de 25 a 27 de junho em São Paulo (SP). Será a nona edição da MundoGEO Connect e a quinta edição da DroneShow.

No próximo ano, os eventos têm uma temática unificada que propõe provocar insights relacionados às soluções inovadoras que utilizam as Geotecnologias integradas a tecnologias disruptivas, como Drones, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Realidade Virtual, Big Data, Machine Learning, Mobilidade Autônoma. Esta Nova Economia vem influenciando a criação de novos modelos de negócios nos setores de Infraestrutura, Cidades Inteligentes, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Governança Digital, Agricultura, Segurança, Defesa.

A planta da feira já tem 70% da sua área ocupada, entre reservas e confirmações, fato que representa este momento positivo e otimista do setor. ”Temos uma grande expectativa com o evento em 2019, pois ainda há muitas empresas avaliando sua participação”, afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador das feira MundoGEO Connect e DroneShow. “Desta forma, o crescimento em relação à última edição poderá ultrapassar os 30% inicialmente previstos. Nossa expectativa é concluir a venda de todos os espaços nos primeiro bimestre de 2019”, avalia.

Além da feira, os eventos terão ainda 11 Seminários e 15 Cursos básicos e avançados. Toda esta programação está sendo finalizada, juntamente com o time de curadores, e será lançada no mês de dezembro de 2018 nos sites do MundoGEO Connect e DroneShow, proporcionando informações suficientes para o planejamento antecipado dos interessados e otimizando o investimento dos participantes.

Mais informações sobre o evento e reservas de espaços pelo email atendimento@mundogeo.com, telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848, skype atendimento.mundogeo ou WhatsApp (41) 99919-1357.

MundoGEO Connect e DroneShow 2018

Ao todo, 3,5 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Exposições Frei Caneca em maio passado para conhecer os produtos dos 52 expositores com 90 marcas que participaram dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2018.

Confira neste vídeo um resumo dos eventos:

Fonte: MundoGEO Connect