Inscreva-se gratuitamente e garanta sua vaga para assistir ao vivo e tirar suas dúvidas

Nessa quinta-feira (29/11) às 11h (hora de Brasília) será realizado um webinar sobre Inspeções Prediais com Drones e Inteligência Artificial. A apresentação será de Emílio Hoffman, Diretor de desenvolvimento de negócios da H3ZOOM.AI e da HES Energy Systems, com moderação de Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador da DroneShow.

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga

Drones e Inteligência Artificial Aplicados às Inspeções na Construção CivilNa ocasião, será apresetnado o FAÇADE INSPECTOR H3ZOOM.AI, uma plataforma digital na nuvem que otimiza o trabalho e o tempo dos peritos e das equipes de gerenciamento de facilities nas atividades de inspeções prediais das fachadas.

A plataforma processa os dados coletados por drones usando a inteligência artificial que auxilia o perito na localização das patologias, por tipo e severidade, e no mapeamento delas.

A partir da validação do perito, que segue um fluxo de trabalho coordenado com ferramentas específicas e de fácil uso, gera-se automaticamente um laudo técnico interativo a ser acessado por equipes de manutenção e pelo proprietário ou gestor do imóvel.

O bate-papo com Emilio Hoffmann Gomes Neto dará também uma prévia do que será abordado no curso online Inspeções na Construção Civil com Drones, a ser realizado no dia 7 de Dezembro durante o DroneShow Online.

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso e as instruções para assistir o webinar.

Fonte: DroneShow