Chamada de trabalhos já está aberta para seminários e premiação. Prazo para envio termina em 15 de janeiro de 2019

palestrante no mundogeoJá pensou em ter seu projeto na programação oficial do MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho em São Paulo (SP)?

Já está aberta a chamada de trabalhos para ambos os eventos!

Os projetos escolhidos terão duas chances de serem divulgados no evento: nos Seminários, em apresentações dos projetos selecionados em atividades que acontecem em paralelo à feira e cursos; e na Premiação, onde os melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios entregues em solenidade durante o evento.

Convocamos toda a comunidade da cadeia produtiva do setor, usuários e acadêmicos a enviar seus projetos para concorrer à premiação e participar da programação oficial dos seminários dos eventos que têm como tema principal “Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0”.

Seminário sobre o Sinter realizado no MundoGEO Connect 2018

“A proposta dos eventos é gerar insights e provocar discussões relacionados às soluções inovadoras que utilizam a Geolocalização integradas a tecnologias disruptivas como Drones, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, Big Data, Machine Learning, Mobilidade Autônoma, entre outras”, comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO.

Os temas dos 10 Seminários são:
• Governança Digital
• Segurança Pública e Privada
• BIM
• Logística e Delivery
• Recursos Naturais e Meio Ambiente
• Agricultura e Florestas
• Inspeções e Perícias
• Mapeamento e Cadastro
• Cidades Inteligentes
• Defesa e Fronteiras

“Os curadores do evento nos apoiarão na seleção dos trabalhos, levando em conta três critérios: Retorno para a sociedade, Aplicação prática e Grau de Inovação/Ineditismo”, comenta Eduardo Freitas, coordenador das atividades do evento da MundoGEO.

Confira a grade completa do evento e envie seu trabalho para os Seminários do MundoGEO Connect/DroneShow e/ou para concorrer ao Prêmio até o dia 15 de janeiro de 2019.

Alguns dos premiados no MundoGEO 2018. No sentido horário: Mirian Say (Temática) Artur Caldas Brandão (UFBA), Juliana Abel Simão (Hubse), Regis Bueno (Geovector)

230 horas de atividades

Já está disponível a programação completa do MundoGEO Connect e DroneShow 2019.

Dentre os cursos, as novidades são os pré-cursos para iniciantes e os cursos básicos e avançados para quem quer saber mais. Já os seminários foram reformatados e terão a participação de palestrantes que poderão se inscrever antecipadamente para submeter seus projetos. No total, entre todas as atividades do MundoGEO Connect e DroneShow 2019 são estimadas mais de 230 horas de conteúdos.

Consulte a programação detalhada completa, planeje sua participação e faça sua inscrição antecipada!

Em maio de 2018, 3,5 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Exposições Frei Caneca, para conhecer os produtos dos 52 expositores com 90 marcas que participaram dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2018. Confira o vídeo oficial:

Fonte: MundoGEO Connect