Informe Publicitário

Cada vez mais os Usuários de GIS no Brasil demandam que os seus mapas tenham um georreferenciamento com uma maior precisão e acurácia.

Na última terça-feira (18/12) aconteceu o lançamento oficial no Brasil do receptor GNSS/GIS canadense EOS Arrow., com apresentação de: Vera Arrabal, Engenheira agrônoma com experiência técnica e comercial na área de máquinas e equipamentos para agricultura e agricultura de precisão e em receptores Georreferenciamento e RTK, atualmente Diretora Técnica da Agrodata; e Yan Sabino Corrêa, Cursando Engenharia Mecatrônica com experiencia em aplicativos e receptores GNSS para georreferenciamento, atualmente no time de Suporte Técnico da Agrodata, atendendo clientes e os capacitando.

Veja o replay na íntegra

No webinar foram lançados os novos receptores GNSS da EOS, descrevendo a Empresa fabricante do aparelho as vantagens de utilizar os receptores Arrow, os tipos de correções que ele suporta e todas as maneiras de conectividade, e compatibilidade com os sistemas operacionais.

Além da descrição do produto, com seus componentes e funcionalidades, tendo a Agrodata como representante brasileira, comercializando o produto e oferecendo suporte aos seus clientes.

Assista e compartilhe com seus amigos