Inscreva-se gratuitamente e marque na sua agenda

Dando sequência aos webinars de 2019, acontece na próxima terça-feira (29/1) às 14h (hora de Brasília) a palestra Por dentro do Georreferenciamento de Imóvel Urbano.

Ao longo das últimas décadas evoluem, no Brasil, os conceitos associados ao Cadastro (imobiliário). Esta evolução vem associada ao georreferenciamento de imóveis urbanos, forma mais adequada de individualizar parcelas (imóveis) e direitos a ela associados, em um único referencial confiável.

A apresentação da palestra será de Régis Bueno, Doutor e Mestre em Engenharia pela EPUSP, onde desenvolveu pesquisas na área de GNSS e monitoração de estruturas. Graduado em Engenharia de Agrimensura pela Faculdade de Pirassununga. Exerceu atividades de ensino na EPUSP, UNISANTOS e UNIP. Proprietário da empresa GEOVECTOR Engenharia Geomática. Membro da Comissão de Estudo de Serviços Topográficos da ABNT. Membro do Grupo Técnico para elaboração do Manual de Engenharia para o Cadastro Rural e Urbano do Brasil (SINTER).

Veja no webinar conceitos e requisitos para desenvolvimento de atividades de forma segura e eficiente ao trabalhar com Georreferenciamento de Imóveis Urbanos.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso para assistir o webinar. Nos vemos lá!