Uma carta personalizada para justificar o investimento ao participar no evento e uma planilha de atividades para registrar o conhecimento e facilitar sua transmissão aos membros da equipe já podem ser baixadas no site do evento, que acontece de 25 a 27 de junho em São Paulo

check list para participacao em eventoPensando em facilitar a vida dos participantes do evento, a organização do MundoGEO Connect e DroneShow disponibiliza um conjunto de ferramentas que ajuda os representantes de empresas, órgãos públicos e organizações não-governamentais a registrarem sua participação nos seminários, fóruns e cursos, bem como a visitação à feira que acontece de 25 a 27 de junho em São Paulo (SP).

Tanto a Carta Personalizada – que pode ser entregue antes do evento – quanto a Planilha de Atividades – para ser preenchida durante e após o MundoGEO Connect – estão disponíveis para ser baixadas. Ambas foram elaboradas para que os participantes possam detalhar suas ações.

Carta Personalizada

Documento editável, em formato doc, com uma análise do retorno do investimento que a instituição terá com a participação do colaborador no evento MundoGEO Connect e DroneShow 2019.

Planilha de Atividades

Também em doc, permitem ao participante organizar informações sobre as atividades realizadas durante o evento, que ajudarão a documentar o retorno do investimento da participação no MundoGEO Connect e DroneShow 2019.

“Com tantos eventos ao longo do ano, os profissionais têm que escolher muito bem em quais estarão presentes, e a justificativa junto ao superior é crucial para o convencimento sobre o retorno que esta participação terá para a organização”, afirma Eduardo Freitas, coordenador técnico do MundoGEO Connect e DroneShow. “Pensando nisto, criamos dois documentos que facilitam a vida de quem precisa explicar para seu superior a importância da participação em um evento de drones que fala sobre as principais tendências no setor”, conclui.

Baixe agora a Carta Personalizada e/ou a Planilha de Atividades com as instruções de preenchimento.

auditorio e feira droneshow

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Fonte: MundoGEO Connect