Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologias e no evento que é o maior da América Latina no setor

estande da guandalini na feira mundogeoA empresa Guandalini Equipamentos Topográficos confirmou o patrocínio aos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Guandalini Equipamentos Topográficos atua área de comercialização de equipamentos topográficos e em serviços agregados, como locação, manutenção e desenvolvimento de software, consolidando grande experiência na área de agrimensura.

Fundada pelo engenheiro agrimensor Marcos Guandalini, a empresa nasceu da união da força de sua paixão pelos estudos com seu espírito empreendedor, ansiando por novos desafios.

Hoje, conta com um corpo diretivo com mais de 20 anos de vivência no segmento, assim, a empresa se destaca pela ampla experiência nos equipamentos disponíveis no mercado e está preparada para indicar aos profissionais o melhor produto a ser utilizado em cada projeto.

Marcos Guandalini é um profissional e estudioso da área, a qual dedicou muitos anos lecionando em universidades e dando palestras pelo Brasil. Finalizou em 2010 seu mestrado na Universidade de Engenharia de São Paulo (POLI-USP), apresentando nova tecnologia que foi colocada em prática no dia a dia do seu trabalho e em projetos aprovados pela FAPESP. Para completar seu curriculum, se pós graduou na área administrativa na FGV SP.

A Guandalini Equipamentos consegue combinar experiência com a capacidade única de desenvolver novos produtos e serviços agregados, que permitem sempre entregar ao mercado o melhor método de posicionamento.

A empresa está estruturada e consolidando um corpo diretivo dividido em três pilares:
• Administrativo – responsável por organizar todo o relacionamento com fornecedores, colaboradores e clientes
• Técnico – responsável pela incessante procura de desenvolvimento de novos serviços
• Comercial – formado por técnicos capazes de entender a real necessidade do cliente e oferecer o produto adequado para a aplicação a ser utilizada

Seguindo este objetivo, a comercialização da marca europeia Geomax Positioning e da russa Emlid se encaixaram perfeitamente com ao expectativa da Guandalini, por serem produtos de alta qualidade com todos os softwares desenvolvidos pelas mesmas que, somados com a experiência do corpo diretivo da empresa conseguem entregar ao mercado a melhor solução de posicionamento.

A equipe comercial possui hoje três distribuidores e 12 representantes comerciais em todo Brasil. Todos eles possuem o portfólio de produtos disponível para a locação e venda em suas respectivas regiões. O tradicional software DataGeosis e o serviço de RTK em Rede Cegat também fazem parte do portfólio da Guandalini que agrega a todos os seus produtos.

O posicionamento preciso é o objetivo de todos os agrimensores e cartógrafos. Atualmente, a utilização de Estações Totais e Receptores GNSS com os respectivos softwares de processamento e desenho são técnicas estáveis e confiáveis para suprir adequadamente este mercado. A Geomax é a marca ideal por combinar ótimo produto, preço e serviço. O emergente mercado de Drones, que permite a utilização de técnicas de fotogrametria a um baixo custo, também necessita de posicionamento preciso, a marca russa Emlid é a melhor solução para este segmento, a qual a Guandalini comercializa com exclusividade no Brasil.

O apoio da Guandalini ao MundoGEO Connect e DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologias.

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Instagram-Imagem-Post-B1Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa e garanta sua vaga!

Destaques do MundoGEO Connect e DroneShow 2018

Reunindo os maiores players do mercado de Geotecnologia e Drones do Brasil, o MundoGEO Connect e DroneShow 2018 mostrou os grandes lançamentos e novidades do mercado, além de apresentar as recentes tendências. Confira o vídeo oficial do evento, que aconteceu em maio passado na capital paulista:

Ao todo, 3,5 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Exposições Frei Caneca. Em 2018 o MundoGEO Connect e DroneShow contou com a participação de 52 expositores nacionais e internacionais – entre fabricantes, importadores e prestadores de serviço. Quanto ao perfil do público, 35% foi do setor público e 65% do privado, sendo 57% dirigentes e 43% especialistas.

As áreas de maior interesse do evento foram: Gestão Pública (20%), Mapeamento (12%), Meio ambiente e Recursos Naturais (7%), Ensino e Pesquisa (8%), Agricultura e Florestal (11%), Infraestrutura (14%), Segurança e Defesa (4%), Imagens Profissionais (6%) e Outros (18%). A DroneShow também teve muito mais como: seminários, cursos e debates. Ao todo foram 35 atividades e 170 horas de programação.

Expositores confirmados no MundoGEO Connect e DroneShow 2019

Após o sucesso da última edição, o MundoGEO Connect e DroneShow 2019 terá como tema principal as “Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0”.

O objetivo é atender as expectativas de oferta e demanda dos profissionais e empresas envolvidos na coleta, armazenamento, processamento, análise e compartilhamento de informações para gestão e tomada de decisões.

A reserva de espaços na feira MundoGEO Connect e DroneShow 2019 já está disponível! Veja a lista atualizada de quem já reservou seu lugar na exposição.

Para garantir seu lugar, entre em contato com Jarbas Raichert Neto, Gerente Comercial da MundoGEO, pelo email jarbas@mundogeo.com, pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

Fonte: MundoGEO Connect