Notícia Patrocinada

A Santiago & Cintra está com promoção para a renovação anual da licença do Pix4D Mapper, o principal software de fotogrametria para mapeamento profissional com Drones.

O Pix4DMapper, licença anual, é um software que permite processar os dados do seu Drone no seu computador pessoal ou na nuvem gerando modelos 3D e ortomosaicos com alta definição.

Seus avançados algoritmos permitem, através de imagens de alta resolução, gerar modelos 3D com acurácia de poucos centímetros.

Tenha total controle sobre o seu projeto com ferramentas para definição da área de interesse a ser processada, controle das opções de processamento, adicionar pontos de controle ou utilizando as ferramentas de edição de ortomosaicos, modelos de superfície e nuvens de pontos.

O sistema rayCloud do Pix4DMapper é um ambiente 3D único, que conecta as imagens originais a cada ponto da reconstrução 3D para visualização, verificação e edição dos resultados. Além disso, neste ambiente a definição de pontos de apoio é extremamente intuitiva e fácil de ser realizada proporcionando maior produtividade. Adicionalmente, o usuário tem a disposição diversas ferramentas para extrair linhas, pontos, calcular áreas e volumes em um ambiente fácil e amigável.

Uma vez realizada a modelagem 3D do ambiente, capturado através das imagens, o Pix4DMapper também permite a geração de vídeos de apresentação do modelo 3D.

Os resultados podem ser gerados em diversos formatos, permitindo total flexibilidade de integração dos mesmos, com softwares de topografia, análise geoespacial, GIS, CAD, dentre outros.

O Pix4DMapper permite traduzir a geometria do mundo real em modelos 3D de alta precisão para atender as mais diversas aplicações.

Aproveite agora mesmo!
A promoção é válida até 05/04.

Contato: fale.conosco@santiagoecintra.com.br
(16) 3965-8220