Inscreva-se gratuitamente e marque na sua agenda

MundoGEO e Hexagon Geospatial convidam você para a palestra online Transformação Digital 5D e Inteligência de Localização Avançada, que acontece na próxima terça-feira (4/6) às 14h (hora de Brasília).

Manipulação de dados infinitos, Processamento autônomo de imagens digitais, Inteligência Artificial, Visualização e análise espacial de alta performance, conectividade direta à bancos de dados espaciais sem conversão para formato proprietário, rápida criação de ambientes e customização de serviços, mineração de dados, análise e conectividade em tempo real, interoperabilidade total…. se o quê você procura é um desses temas, você tem que assistir esse Webinar que Hexagon preparou para você.


​​​​​​​
​​​​​​​Tópicos que serão abordados:
​​​​​​​• Power Portfolio: Suites de produção de dados geoespaciais, inclusive processamento de dados de DRONES;
• M.App Porfolio: O mapa do futuro. Soluções sob medida para serviços específicos focado no operador para resolverem facilmente problemas complexos.
• LUCIAD Portfolio: Atendendo demandas modernas de conciencia situacional em tempo real. Análises avançadas, conectividade total, alta performance, sala de situação, comando e controle

O palestrante será Juliano Lazaro, Gerente de Vendas Diretas – América do Sul, Hexagon Geospatial. Cartógrafo e Bacharel em Direito com 17 anos de experiència em Sensoriamento Remoto e Sistemas avançados de Inteligência de Localização. Iniciou sua carreira na área técnica e passou às atividades de Consultoria e Desenvolvimento de Negócios em imagens de satélites, aerolevantamento e sistemas radares, juntando-se à Hexagon, uma empresa especializada em sistemas de análises espaciais e missões críticas. Co-autor (Capitulo 4) do livro “Sensoriamento Remoto para desastres”, editora Oficina de Textos, um livro indicado para gestores públicos e privados relacionados com a gestão de desastres como as Secretarias de Meio Ambiente, a Defesa Civil e outras organizações de proteção das populações e dos Recursos Naturais.

Inscreva-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar, uma nova página será aberta para confirmar sua participação e em seguida você receberá um e-mail com o link de acesso para assistir o webinar. Nos vemos lá!

Imagem: Divulgação