Marque na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor

estande da santiago no mundogeoA Santiago & Cintra Geo-tecnologias, uma das empresas líderes nos setores de equipamentos topográficos e VANTs, irá apresentar nesta edição de 2019 grandes inovações para o mercado.

A empresa vai apresentar soluções em drones de asa fixa e rotativa, além de equipamentos para monitoramento de estruturas e topografia em geral.

A missão da Santiago & Cintra Geo-tecnologias sempre foi trazer soluções completas para os clientes, buscando produtos que atendam às necessidades e que elevem o nível de seus negócios, portanto, podem esperar grandes surpresas nos eventos.

Novidades e Lançamentos

Dentre os produtos que serão expostos no MundoGEO Connect e DroneShow 2019 estão:

• Estações Totais de monitoramento de barragens da Trimble – solução que integra estações totais robóticas, receptores GNSS e sensores geotécnicos ao avançado software Trimble 4D Control

• Receptores GNSS (RTK e Mapeamento & GIS)

• Linha de drones profissionais da senseFly (asa fixa – opção de RTK/PPK) e multirrotores Parrot Business Solution e DJI Enterprise

• Linha completa Pix4D – um dos softwares de processamento de imagens de drones mais utilizados do mercado e que agora é distribuído pela S&C com exclusividade. Serão apresentados os módulos Pix4DMapper, Pix4DFields e Pix4DBIM.

Confira algumas das novidades que serão apresentadas no evento:

lancamento ebee x no mundogeo e droneshow• Drone eBee X, o novo VANT de asa fixa da senseFly lançado recentemente no Brasil, que possui autonomia de 1h30 de voo e a exclusiva câmera S.O.D.A. 3D, que pode dobrar a produtividade em campo.

• Os multirotores da Parrot Business Solution e da DJI Enterprise, linha voltada a aplicações profissionais, tais como: cálculo de volumes, inspeções, meio ambiente, acompanhamento de obras, linhas de transmissão, entre outros.

• ANAFI Work, ANAFI Thermal, Mavic Zoom, Mavic Dual, Phantom 4 Pro RTK e Matrice 210. Estes drones possuem autonomia de voo de aproximadamente 30 minutos, além de câmeras RGB com alta definição e capacidade de zoom, sensores termais e tecnologia RTK embarcada, variando de acordo com o modelo.

O maior objetivo da Santiago & Cintra nesta edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow é divulgar a nova linha de produtos, lançamentos e parcerias de exclusividade. Além disso, recepcionar os clientes e fazer novos contatos.

Com informações da Santiago & Cintra

Lançamento do novo eBee X

Acontece na próxima quinta-feira (6/6) às 14h (hora de Brasília) palestra online Lançamento do novo eBee X: a mais avançada ferramenta para mapeamento. O novo eBee X é o mais recente lançamento da senseFly com avanços tecnológicos incríveis e que tornam o eBee X único no mercado. O eBee X permitirá mais autonomia, resistência, produtividade, precisão, opções de câmeras e mais opções de aplicações.

Inscreva-se para assistir ao vivo

 

Geo e Drones na Indústria 4.0

Marque na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”, com previsão de 4 mil participantes, 30 atividades e mais de 230 horas de conteúdo.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates foram formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Fonte: MundoGEO Connect