Grandes marcas nacionais e internacionais estarão na feira MundoGEO Connect 2019, que terá também atividades com entrada livre para visitantes e inscritos nos cursos, seminários e fóruns. Garanta sua vaga!

MundoGEO Connect apresenta novidades do setorO espaço das feiras MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), está 100% ocupado.

Grandes marcas nacionais e internacionais estarão expondo na feira MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que terá também atividades com entrada livre para visitantes e inscritos nos cursos, seminários e fóruns.

Estão confirmados na feira 80 expositores, que representam as principais marcas dos setores de geotecnologia e drones, como Airbus, DigitalGlobe, DJI, EMLID, EOS, Flyability, Garmin, Geodetic, Hi-Target, Horus Aeronaves, Kolida, Leica Geosystems, MDA, Micasense, Novatel, Parrot, Pentax, Pix4D, Planet, RapidEye, Restec, Riegl, Sensefly, Spectra Geospatial, Topcon, Trimble, Urthecast, Xmobots, entre outras.

Veja a lista completa com os expositores do MundoGEO Connect 2019

Planta da feira MundoGEO Connect e DroneShow 2019

Feira tem atividades com entrada livre

Além dos cursos, seminários e fóruns, o evento contará com atividades com entrada livre para todos os visitantes da feira.

Benefícios ao estar na feira MundoGEO Connect e DroneShow 2019:
• Visitar todos os estandes da feira (horário de funcionamento: 10h às 19h30)
• Acesso livre à conferência de abertura e eventos paralelos
• Assistir os conteúdos apresentados na Arena
• Certificado digital de participação

As atividades livres têm como objetivo complementar a experiência durante os três dias da feira através de palestras, debates e espaços para networking, para que os visitantes possam aproveitar a máximo sua participação. Veja a lista completa de eventos paralelos e inscreva-se agora mesmo!

Caso o participante já tenha escolhido algum curso, fórum ou seminário, não é necessário adquirir o ingresso na feira. Neste caso, a entrada já estará garantida para os três dias do MundoGEO Connect e DroneShow 2019. Confira a programação completa e garanta sua vaga!

Confira o vídeo oficial do evento, que aconteceu em maio de 2018 na capital paulista:

Fonte: MundoGEO Connect