Evento de desenvolvimento de software conta com trilhas temáticas e workshops

A cidade de São Paulo receberá entre os dias 16 e 20 de julho a nova edição da The Developer’s Conference (TDC). O evento busca agregar as comunidades de desenvolvedores com empresas, estudantes, especialistas em TI e empreendedores.

A HERE Technologies, empresa de mapeamento e de plataforma de localização, estará presente mostrando como as suas tecnologias com base em dados georreferenciados estão permitindo que desenvolvedores do mundo inteiro criem soluções que redefinam como as pessoas se movimentam, vivem e interagem.

Durante o evento acontecerão as chamadas “Trilhas” que abordarão as tendências do mercado em temas como Internet das Coisas, Cloud Computing, BigData, Java, NET, Mobile, Testes, Arquitetura, DevOps, entre outros temas. Cada trilha é um evento de um dia sobre um destes temas, abordado em 7 ou mais palestras, contando coordenadores especialistas. Ao todo, serão mais de 30 trilhas e 300 palestrantes. Além disso, o evento conta com Workshops que abordarão temas distintos para os participantes que buscam maior conhecimento específico e aplicados em situações práticas.

“Os desenvolvedores estão na vanguarda da inovação, dando impulso a novas soluções em todas as indústrias e setores”, afirma explica Jean Silva Head of Business LATAM da HERE Technologies. “Oferecemos à esta comunidade uma plataforma altamente acessível e abrangente de APIs e SDKs baseados em mapeamento e localização para que possam criar soluções que podem ser aplicadas em diversos segmentos do cotidiano das empresas e pessoas”, diz Silva.

A HERE Technologies está simplificando a maneira com a qual os desenvolvedores criam aplicativos de reconhecimento local ao eliminar modelos complexos de preços e pagamentos antecipados via cartão de crédito. Recentemente a companhia lançou o plano freemium. Neste novo formato, os desenvolvedores podem ter acesso a serviços avançados de dados e plataformas, incluindo mapas, geocodificação, localização digital, locais e roteamento intermodal, além de recursos avançados como navegação passo a passo e roteamento personalizado, pontos de passagem e frotas APIs com planos de preços simples.

O freemium permite acesso gratuito à plataforma da HERE para criar aplicativos e sites públicos, pagos e gratuitos com um limite de 250 mil transações de plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês. Além disso, possui a opção “pay-as-you-grow”: US$ 1 por 1 mil transações adicionais com mais de 250 mil transações.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo, os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 foram um marco no setor com o tema Geo e Drones na Indústria 4.0. Veja nessa síntese de 1 minuto como foi o evento:

Imagem: Pixabay