Conteúdo Patrocinado

A feira MundoGEO Connect 2019 foi o marco inicial da grande parceria entre a CPE Tecnologia e a Leica Geosystems do Brasil.

A maior empresa de Geotecnologia do Brasil e a mais renomada e desejada marca de Estação Total do mundo se uniram para ampliar ainda mais a presença no mercado nacional.

A CPE agora é revendedora da Linha FlexLine de Estações Totais Manuais, modelos TS03, TS07 e TS10.

Os novos equipamentos possuem alta qualidade e excelente durabilidade, permitindo que os usuários obtenham os melhores resultados.

A grande vantagem para os clientes é poder contar com uma empresa de atuação nacional como a CPE, que possui uma das melhores condições de pagamento do mercado, além do reconhecido atendimento diferenciado, suporte e treinamento para os clientes.

Para o presidente da CPE Tecnologia, Rogério Neves, “esta parceria representa a possibilidade de ampliação do público e de demandas que necessitam do uso de Estação Total, pois o cliente tem confiança e garantia em todo o processo de compra, desde a pré-venda ao pós-venda, além da possibilidade de conseguir um parcelamento diferenciado para adquirir uma Estação Total Leica.”

À esquerda o Diretor Executivo da Leica, Rubens Manfra e à direita o Presidente da CPE, Rogério Hershel