Acontecem em São Paulo de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá – Ibirapuera os eventos DroneShow e MundoGEO Connect PLUS. Serão 140 horas de conteúdo distribuídos em 16 cursos práticos e avançados, 2 Fóruns Empresariais, Mostra de Tecnologia e Rodadas de Negócios

A MundoGEO, promotora do evento, está organizando de forma pioneira no Brasil a primeira rodada de negócios dos setores de Geotecnologias e Drones.

Todas as empresas que expositoras na Mostra de Tecnologia serão convidadas a participar para oferecer seus produtos e serviços para potenciais clientes e parceiros de negócios previamente selecionados. Estes clientes e parceiros serão escolhidos pelo seu perfil a partir dos inscritos nas atividades do evento e também dos visitantes da Mostra de Tecnologia que se cadastrarem previamente.

“Nosso propósito é promover encontros objetivos e produtivos entre ofertantes, potenciais parceiros de negócios e demandantes do setor público e privado, dentro do eixo de soluções que envolvam as geotecnologias e os drones”, comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e coordenador da Rodada de Negócios. “Estamos visando aplicações nas áreas de Agricultura, Florestal, Meio Ambiente, Mineração, Óleo e Gás, Cidades Inteligentes, Infraestrutura, Segurança e Mapeamento em geral”, conclui.

Os agendamentos dos encontros serão feitos a partir do cruzamento das áreas de interesse das empresas que participam da Mostra de Tecnologia com as necessidades dos demandantes.

Como vai funcionar a Rodada de Negócios?

Os expositores da Mostra de Tecnologia vão informar o perfil das organizações com as quais gostariam de se reunir e, através de um sistema de agendamento, serão marcadas as reuniões durante o evento com duração de até 20 minutos. Nelas, os expositores da Mostra apresentam suas ofertas para suprir a demandas dos potenciais clientes, proporcionando a aproximação das duas partes.

Como participar da Rodada de Negócios?

DSMGplus-Insta-ImagemPost

• Demandantes, Potenciais Clientes ou Parceiros de Negócios – serão selecionados pela MundoGEO a partir da base de inscritos no evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS. Além disso, a MundoGEO fará convites dirigidos para algumas organizações que tenham o perfil desejado pelos expositores da Mostra.

• Ofertantes de Produtos e/ou Serviços – serão os expositores da Mostra de Tecnologia. Neste caso, é bom destacar que as empresas deverão ter um equipe para atender seu espaço na Mostra e também para atender a agenda de reuniões das Rodadas de Negócios.

A expectativa, com esta Rodadasde Negócios, é conectar empresas entre si e com seus clientes potenciais, promovendo novas oportunidades neste imenso mercado das geotecnologias e drones.

Dúvidas e mais informações sobre como participar desta Rodada de Negócios podem ser obtidas diretamente com Emerson Granemann, CEO da MundoGEO, pelo email emerson@mundogeo.com, pelo telefone (41) 3338-7789 ou pelo WhatsApp (41) 99995-9701.

Mostra de Tecnologia do DroneShow PLUS 2018
Mostra de Tecnologia do DroneShow PLUS 2018

Fonte: DroneShow