Para quem não pôde estar presente no DroneShow e MundoGEO Connect 2019, realizado no fim de junho na capital paulista, ou para quem quer ir além e complementar sua atualização para o mercado através de cursos avançados, fóruns empresariais, mostra de tecnologia e rodadas de negócios, acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo (SP), o evento DroneShow & MundoGEO Connect PLUS. As inscrições já estão abertas.

A Leica Geosystems – parte do grupo Hexagon – confirmou sua participação na mostra de tecnologia do DroneShow e MundoGEO Connect PLUS, comprovando a confiança na força do mercado de drones e geotecnologias.

Uma empresa global apoiando profissionais da geomensura em todo o mundo…

Revolucionando o mundo da medição e levantamento por mais de 200 anos, a Leica Geosystems, parte da Hexagon, cria soluções completas para profissionais de todo o mundo.

Reconhecida por produtos de alta qualidade e desenvolvimento de soluções inovadoras, profissionais em diversas indústrias, como aeroespacial, defesa, segurança, construção e manufatura confiam na Leica Geosystems para todas as necessidades geoespaciais.

Com equipamentos precisos e acurados, softwares sofisticados e serviços confiáveis, a Leica Geosystems entrega valor todos os dias para aqueles que constroem o futuro do nosso mundo.

Estande da Leica Geosystems na última edição da feira DroneShow e MundoGEO Connect

Por dentro do DroneShow & MundoGEO Connect PLUS

Quem estiver no DroneShow & MundoGEO Connect PLUS vai contar com conteúdos práticos e avançados relacionados a drones e geotecnologias. Serão 140 horas de conteúdo distribuídos em 16 Cursos, 2 Fóruns Empresariais, Mostra de Tecnologia e Rodadas de Negócios.

Confira todas as 18 atividades que serão realizadas nos três dias do evento:

DSMGplus-Insta-ImagemStories

Cursos Práticos

– QGIS para Mapeamento Temático
– QGIS para Análise Espacial
– Processamento de Imagens obtidas com Drones

Cursos Avançados

– Drones para uso em Mapeamento e Meio Ambiente
– Realidade Virtual e Aumentada
– Análise Espacial para Tomada de Decisões Estratégicas
– Processamento de Imagens obtidas com Drones
– Tecnologias e Soluções para Monitoramento de Obras
– Topografia com Drones – Tecnologia, Métodos e Resultados
– Drones para Aerolevantamentos – Tecnologia, Levantamento, Processamento e Resultados
– Agricultura com Drones: Tecnologias, Métodos e Estudos de Caso

Fóruns

– 8º Fórum Empresarial de Drones
– 1º Fórum de Soluções Geoespaciais para Smart Cities

Mostra de Tecnologia

– Espaço para exposição de produtos e serviços

Rodadas de Negócios

– Reunião entre expositores da mostra e potenciais clientes

As inscrições antecipadas com descontos especiais nas atividades do DroneShow & MundoGEO Connect PLUS já estão abertas em https://droneshowla.com/plus.

Cursos: Monitoramento de Obras e Construção Digital

Os cursos Tecnologias e Soluções para Monitoramento de Obras e Construção Digital com ferramentas de Laser Scanning e Layout Digital acontecem nos dias 6 e 7 de novembro, respectivamente, dentro da programação do DroneShow e MundoGEO Connect PLUS, no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Tecnologias e Soluções para Monitoramento de Obras

Para obtermos os resultados esperados sem surpresas indesejadas e principalmente garantir a segurança das pessoas e investimentos, o Monitoramento se prova cada vez mais essencial e indispensável. Novas tecnologias vêm contribuindo a cada dia com a evolução dos equipamentos e técnicas deste processo. Neste curso serão apresentadas aplicações, dados obtidos, técnicas atuais, instrumentações utilizadas e produtos gerados, tanto para obras de menor porte quanto para barragens. O instrutor deste curso será Rogério Carlos Weigert Junior, responsável pelas áreas de produtos e soluções voltadas ao Monitoramento de Barragens e Estruturas de grande porte da Leica Geosystems .

Construção Digital com ferramentas de Laser Scanning e Layout Digital

O objetivo deste curso é fornecer conhecimentos e melhores práticas para o uso de ferramentas de captura de realidade e layout digital, diretrizes e experiências de melhores práticas usando as ferramentas para elaborar e analisar uma nuvem de pontos e dados de asbuilt. Essas soluções de digitalização a laser e layout digital quebram as barreiras para implementar métodos de construção digital e pavimentar novos caminhos para a produtividade. Esta sessão é para você para saber como essas soluções inovadoras podem ajudar sua empresa a alcançar facilmente uma transformação digital. O instrutor será Miguel Menegusto.

Veja a programação completa e garanta sua vaga.

DSMGplus-FB-CapaPáginaGrupo

Imagens da feira: LEX Studio