Todas as soluções inteligentes precisam da informação de localização. A Leica Geosystems vai apresentar como a Captura de realidade 3D agregada com georreferenciamento auxilia na entrega do valorizado “onde”.

O webinar Além da realidade, a próxima fronteira da realidade digital 3D: Tornando Cidades Inteligentes uma Realidade Digital será realizado no dia 30 de setembro às 14h (horário de Brasília).

O uso de dados geoespaciais permite que sistemas complexos sejam visualizados usando mapas e modelos 3D precisos. Isso nos ajuda a entender a cidade em que vivemos e a posição e localização do ambiente ao nosso redor.

A Leica Geosystems é pioneira em soluções para capturar, analisar e apresentar informações espaciais há mais de 200 anos, sendo um parceiro confiável para organizações públicas e privadas em todo o mundo.

​​​​​​O palestrante do webinar será Miguel Menegusto. Com 8 anos de experiência em captura de realidade, Miguel faz parte do time de geomática da Leica Geosystems como Gerente de Produto para Scanning na América do Sul, auxiliando usuários a aumentarem a produtividade e a qualidade de projetos com Laser Scanning, Estações Totais e GPS em aplicações de Arquitetura, Construção, Mineração, Plantas Industriais e etc. Formado pela Universidade Federal do Paraná e Instituto Real de Tecnologia de Estocolmo em Engenharia Cartográfica com extensão em Geodésia e Geoinformática.

Inscreva-se agora e marque na sua agenda

Imagem: Divulgação