O sistema online de avaliação imobiliária Avalion será lançado na próxima quarta-feira (28/8) durante o painel sobre aplicativos e soluções digitais para o mercado imobiliário, no Digital Real Estate Brazil, que faz parte do Expo Fórum Digitalks 2019 – principal evento de negócios digitais do país, que acontece no Expo Center Transamérica, em São Paulo (SP).

Criado pelo empresário curitibano Paulo Roberto de Oliveira, o sistema foi desenvolvido para auxiliar o profissional na avaliação de imóveis, permitindo mais agilidade em seus processos e entregando relatórios personalizados. Inovadora para o mercado imobiliário, a ferramenta também gera opinião de mercado, análises mercadológicas e laudos de avaliação de forma profissional, com conteúdo e estrutura personalizados.

“Em um mercado que fala da extinção do corretor de imóveis, esta ferramenta vem para fazer o contrário, vamos incluir o profissional e não excluí-lo. Em 21 dias chegamos aos 450 usuários. O profissional personaliza a ferramenta do seu jeito, inserindo todos os seus dados, logotipo, assinatura e cores. Com o tempo, percebi a necessidade em deixar o processo mais ágil e otimizado e desenvolvemos a ferramenta. O que antes demorava dois dias, hoje pode ser elaborado em algumas horas”

explica Paulo Roberto de Oliveira

O sistema está disponível no site www.avalion.com.br e pode ser utilizado pelos profissionais durante os meses de agosto e setembro gratuitamente.

Realidade aumentada, criptofinanças, aplicativos e soluções digitais para o mercado imobiliário, construtechs, segurança e controle de dados são alguns dos temas do Digital Real Estate Brazil, que pretende atrair toda cadeia do setor – corretores, imobiliárias, construtoras, incorporadoras e entidades – mas está aberto a todos participantes presentes.

“Essa é a maior iniciativa fora do segmento imobiliário, que traz oportunidades de conhecimento sobre novas soluções, tendências e tecnologia a todos profissionais do setor”

comenta Daniel Rosenthal, um dos organizadores do Digital Real Estate Brazil

O Expo Fórum Digitalks está na sua 10ª edição e espera cerca de 6 mil profissionais de comunicação, marketing e negócios.

BIM e Geotecnologias

A integração de BIM com Geo estará em destaque dentro da programação do evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS , que acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. Vagas limitadas!

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 aconteceram de 25 a 27 de junho em São Paulo, reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo com o tema Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Confira os destaques do evento:

Imagem de capa: Pixabay