A empresa Fototerra está com uma vaga aberta para Técnico de Fotogrametria.

Confira as informações sobre esta oportunidade de trabalho:

  • Regime de Contratação: CLT
  • Jornada de Trabalho: 40 horas semanais
  • Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira
  • Benefícios: Assistência Médica/ Medicina em Grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em Grupo, Vale-refeição e Vale Transporte.
  • Salário: a combinar

Os interessados à vaga em aberto enviar CV até 30 de agosto para lidia@fototerra.com.br / rh@fototerra.com.br.

A Fototerra tem seu foco voltado para a tecnologia da informação, atendendo clientes, tanto nacionais quanto internacionais. Empresa 100% nacional, com vivência técnica de mais de 13 anos. Escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Macaé, Macapá e Santiago (Chile).

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, o grupo desenvolve soluções nas seguintes áreas de conhecimento: Geoprocessamento, Aerofotogrametria Digital, Aerofotogrametria Digital Hiperespectral, Levantamentos LiDAR, Levantamento em campo, Posicionamento off-shore, Desenvolvimento de sistemas, Cartografia, Cadastro, Topografia, Geologia, Mapeamento digital, Sensoriamento Remoto, Implementação GIS, Projeto e consultoria em sistemas de telecomunicações.

Estado-da-Arte em Geo e Drones

O estado-da-arte em Geotecnologias e Drones estará em destaque dentro da programação do evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS , que acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. Vagas limitadas!

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 aconteceram de 25 a 27 de junho em São Paulo, reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo com o tema Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Confira os destaques do evento:

Imagem: Pixabay