A Associação de Especialistas Latinoamericanos em Sensoriamento Remoto (SELPER-Brasil), em parceria do o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) acabam de anunciar o lançamento de novos cursos na categoria online (Ensino a Distância – EaD).

Os cursos disponíveis são:

Os cursos são preparados e ministrados por profissionais (mestres e doutores) do Inpe com larga experiencia em Sensoriamento Remoto e Geotecnologias.

Através do recente acordo de parceria, os certificados serão registrados e emitidos pelo próprio Instituto.

Veja também as condições para solicitar uma bolsa. Ex-alunos dos cursos, sócios da Selper-Brasil / Selper-Internacional e professores de escolas/universidades públicas poderão solicitar desconto de 30% nas inscrições.

Estado-da-Arte em Geo e Drones

O estado-da-arte em Geotecnologias e Drones estará em destaque dentro da programação do evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS , que acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. Vagas limitadas!

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 aconteceram de 25 a 27 de junho em São Paulo, reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo com o tema Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Confira os destaques do evento:

Imagem: Pixabay