A Seequent, empresa neozelandesa líder mundial no desenvolvimento de tecnologias de geociência, participará da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração 2019 (Exposibram) com produtos e soluções utilizados em mais de cem países.

O evento, considerado um dos mais importantes do setor de mineração no Brasil, será realizado de 9 a 12 de setembro, em Belo Horizonte.

Os conjuntos de soluções de modelagem e análise que a Seequent proporciona com o Leapfrog e a Geosoft são internacionalmente reconhecidos por sua excelência.

O software ajuda a fornecer a informação que vai permitir aos profissionais do setor mineral a tomada de decisões críticas, redução de riscos, custos e o impacto ambiental.

A Seequent, com a aquisição da Geosoft e o seu contínuo investimento, tem uma forte posição no mercado das geociências e nas soluções de software para modelagem subterrânea.

A Oasis montaj, plataforma de tecnologia da Geosoft, é um padrão na indústria das geociências, suportando análises avançadas da subsuperfície e o entendimento dos ambientes marinho e terrestre.

O Target for ArcGIS, software da empresa, é a aplicação geológica líder da indústria; desenvolvida para Esri, providencia fluxos de trabalho essenciais para geocientistas e profissionais GIS que trabalham na plataforma ArcGIS.

Com o lançamento do VOXI Earth Modeling, a Geosoft foi pioneira no uso de geocomputação de alto desempenho e na modelagem 3D de inversão geofísica na nuvem.

A Nova Zelândia é considerada uma aliada estratégica de indústrias de todo o mundo. No segmento da mineração, o país é conhecido pelo desenvolvimento e promoção de alta tecnologia que opera de maneira segura e responsável. Assim como em outros setores, o objetivo é melhorar a produtividade e incorporar automação e digitalização nos processos.

Estado-da-Arte em Geo e Drones

O estado-da-arte em Geotecnologias e Drones estará em destaque dentro da programação do evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS , que acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. Vagas limitadas!

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 aconteceram de 25 a 27 de junho em São Paulo, reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo com o tema Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Confira os destaques do evento:

Imagem: Pixabay