A World View é uma empresa pioneira em uma nova fronteira no espaço, liderando o caminho na emergente economia de negócios na camada da estratosfera.

A plataforma de voo “Stratollite”, da World View, permite o desenvolvimento e utilização de aplicações que anteriormente eram impossíveis, utilizando-se uma fração do custo das tecnologias existentes.

As plataformas Stratollite possuem uma variedade de funções para missões desde voos de pesquisa de curta duração até voos de longa duração, sobre áreas específicas de interesse, atendendo a uma ampla gama de necessidades e aplicações comerciais críticas.

Em um futuro próximo, a World View alavancará o desenvolvimento de sua tecnologia Stratollite para ser pioneira em um tipo diferente de descoberta a exploração espacial privada.

No devido tempo, a World View oferecerá uma maneira acessível, segura e suave para que os humanos acessem o espaço para uma experiência diferente de qualquer outra.

A World View é liderada por especialistas em balão de alta altitude, veteranos de voos espaciais humanos e uma equipe de astronautas aposentados da NASA, com uma plataforma de voo profundamente enraizada em tecnologias que foram usadas com sucesso e segurança por décadas.

Serviços de Voo Stratollite

Um veículo lançado na Estratosfera, navegável para voo persistente.

As plataformas Stratollite oferecem todas as vantagens dos balões de alta altitude, com baixo custo, rápida implantação e voo de baixo impacto, com uma inovadora capacidade de navegar e persistir nas áreas de interesse.

O Stratollite é um veículo navegável operado remotamente, que pode permanecer no ar por dias, semanas e meses a fio. Isso permite medições mais precisas e recursos de monitoramento em definidas áreas de interesse.

Os Stratollites podem transportar uma grande variedade de cargas úteis comerciais (sensores ópticos ou radares, telescópios, dispositivos de comunicação etc.), para realizar rapidamente projetos sob demanda, e devolvem cargas úteis com suavidade e segurança para a Terra, após a conclusão desta missão.

A World View já está transportando cargas úteis rotineiramente na estratosfera para uma ampla variedade de clientes governamentais, comerciais e educacionais. Entre em contato com um representante da WV para discutir como a empresa pode atender às suas necessidades e requisitos exclusivos de missão.

Controle de Altitude

O voo controlado e sustentado na estratosfera permaneceu tecnicamente fora de alcance até agora, com o advento da tecnologia de controle de altitude proprietária da World View foi possível o voo na estratosfera.

O Stratollite utiliza as correntes de vento naturais da estratosfera, que oferecem padrões de vento direcionais e compensatórios em várias altitudes.

Ao usar um sistema exclusivo de controle de altitude, o Stratollite pode subir e descer em altitude para aproveitar a força propulsora direcional desejada de diferentes ventos estratosféricos, oferecendo ao cliente capacidade de direção de navegação ou manutenção de estação.

Características da Plataforma Stratollite:

  • Capacidade de carga útil em grandes altitudes (até 50 kg* para o instrumento, energia fornecida separadamente)
  • Baterias recarregáveis ​​movidas a energia solar (energia sustentada de 250W para carga útil)
  • Faixa de altitude operacional de 15km a 23km
  • Altitude máxima de mais de 30km
  • Navegação e voo persistente sobre áreas de interesse por semanas e meses
  • Identificação do local do pouso para cargas úteis recuperáveis
  • Capacidade de comando de downlink e uplink
  • Acomodações de carga útil padrão e personalizada
  • Retorno seguro e suave da carga após a conclusão da missão

Aplicações Stratollite

A Stratollite oferece suporte a uma variedade de aplicações, abrangendo setores como recuperação de áreas que sofreram desastres e primeira resposta, comunicações, previsão do tempo e suporte a vigilância para as tropas de defesa. A aplicabilidade da tecnologia é limitada apenas pela imaginação de nossos clientes e parceiros.

Comunicações

Oferecendo rápida implantação de sistemas de comunicação para primeira resposta, recuperação de áreas que sofreram desastres, entrega da Internet e suporte a tropas de defesa.

Condições climáticas

Oferece recursos de captura de dados no local ou em áreas remotas para melhorar a previsão do tempo.

Sensoriamento Remoto

Oferece uma plataforma versátil para imagens persistentes de áreas de interesse locais ou remotas.

Pesquisas

Oferece uma plataforma acessível para uma variedade de aplicações de pesquisa, da física astronômica e solar às ciências atmosféricas e testes de tecnologia espacial.

Contato

Para mais informações, contate World View no Brasil:
JVassallo@worldview.space
+55 21 98128-0908