O Programa de Pós-Graduação em Agricultura e Informações Geoespaciais (PPGAIG) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Campus Monte Carmelo, publicou edital para ingresso no curso de Mestrado (ingresso 2020).

No total são ofertadas 14 vagas para alunos regulares.

O PPGAIG é o único programa de Pós-Graduação da UFU na área Interdisciplinar.

Podem se inscrever graduados portadores de diploma universitário reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com formação nas áreas de Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Geologia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins.

A seleção será realizada em duas etapas: Prova escrita e análise de currículo.

Para verificar os detalhes do processo de seleção, cronograma e documentação necessária para inscrição acesse o edital em www.ppgaig.iciag.ufu.br/editais/processo-seletivo-2020.

Estado-da-Arte em Geo e Drones

O estado-da-arte em Geotecnologias e Drones estará em destaque dentro da programação do evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS , que acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. Vagas limitadas!

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 aconteceram de 25 a 27 de junho em São Paulo, reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo com o tema Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Confira os destaques do evento:

Imagem: Pixabay