A Tomasini, empresa do setor de geotecnologias, busca profissional para atuar como analista de suporte técnico em Campinas (SP).

O(a) profissional será responsável pelo suporte técnico, preparação, testes de produtos e treinamento prestado aos clientes, que abrange a operação de equipamentos como estações totais, receptores GNSS, drones, laser scanner e softwares.

A vaga exige conhecimento em topografia, ensino técnico ou superior, completo ou cursando agrimensura, cartografia ou áreas correlatas, inglês intermediário, pleno domínio em informática, habilidade com software CAD, disponibilidade para viagens, CNH B.

Os benefícios são: contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Interessados(as) devem enviar CV para rh@tomasini.co.

Sobre a empresa: A Tomasini atua no setor de geo-tecnologia e é especializada em venda e locação de equipamentos, treinamento e consultoria para topografia, mapeamento e geoprocessamento.

A empresa foi fundada em 2008 com o objetivo de gerar valor para nossos clientes, que atuam principalmente em projetos de infraestrutura e meio ambiente, e impactam a vida de milhares de pessoas. Possui time com know-how na área comercial e técnica para atender a demanda de um mercado exigente, oferecendo produtos das melhores marcas e serviços especializados.

Distribuidor Santiago & Cintra, representante autorizada no Brasil das marcas Trimble, Spectra, senseFly, Parrot, Pix4D e DJI. A sede em Campinas está equipada para oferecer todo o portfólio de Receptores GNSS, Estações Totais, Drones e Softwares.

Em parceria com a Santiago & Cintra Consultoria, oferece imagens de satélite da Planet Labs com as constelações PlanetScope, RapidEye e SkySat.

Estado-da-Arte em Geo e Drones

O Estado-da-Arte em Geotecnologias e Drones estará em destaque dentro da programação do evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS , que acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. Vagas limitadas!

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 aconteceram de 25 a 27 de junho em São Paulo, reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo com o tema Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Confira os destaques do evento:

Imagem: Pixabay