O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) decidiu submeter à consulta pública a minuta de termo de referência relativo à licitação para contratação de consultoria técnica especializada em sistemas de Geotecnologia.

A licitação em questão visa realização de estudo, análise e apresentação de modelos disponíveis no mercado considerando a atual estrutura implantada, além de entrega de relatórios de diagnóstico do modelo em operação e estudo, análise e apresentação do modelo de sistemas de geotecnologias adequados a serem adotados, bem como plano de execução (contratação e implantação), para atendimento às necessidades do CAU.

Os interessados poderão encaminhar contribuições, sugestões e comentários até 29 de Outubro de 2019, além de adquirir cópia do termo de referência por meio do endereço eletrônico https://caubr.typeform.com/to/XhPmoE ou pelo e-mail igeo@caubr.gov.br.

Estado-da-Arte em Geo e Drones

O Estado-da-Arte em Geotecnologias e Drones estará em destaque dentro da programação do evento DroneShow e MundoGEO Connect PLUS , que acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. Vagas limitadas!

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 aconteceram de 25 a 27 de junho em São Paulo, reunindo mais de 3.800 participantes, 120 marcas na feira e 240 horas de conteúdo com o tema Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Confira os destaques do evento:

Imagem: Pixabay